segunda-feira, 25 de junho de 2007

EX NAMORADO de amiga minha pra mim é HOMEM???


Nossa que situação...
O que vocês acham ein???

Se por acaso um ex namorado(A) de sua amiga(O) desse em cima de você o que você faria?E se fosse o seu ex namorado(A) dando em cima dela(E)?

Pois é...complicado
Uma vez uma amiga minha ficou a fim de um ex ficante meu...e ela todo dia em ligava perguntando se eu gostava dele, ate que um dia eu falei que se ela estivesse a fim dele, ela podia ficar com ele, porque nós já não estávamos mais junto, não tinha cabimento eu ficar negando pra ela daquele jeito: se eu não posso ninguém pode... ela ficou com ele, eles namoraram, e agora já não estão mais juntos.
Meu Deus, tem menina que acaba ate com a amizade por isso, eu acho exagero, eu realmente acho inconveniente porque ai um dia (como já aconteceu comigo):
Estamos todos numa mesma festa e os dois estão junto, é desagradável.

Chato pra caramba...
Mas o contrário, de eu ficar com algum ex delas ate agora não aconteceu...

Mas eu queria saber a opinião de vocês, o que vocês fariam se fosse com vocês?
Quero a opinião dos homens e das mulheres, cada caso é um caso...


Bom vou saindo
bjus
fiquem com Deus
ótima semana
usem camisinha
cuidem-se

19 comentários:

Caboom disse...

Erm, bem 'fofo'.
Bom, é isso ae, um dia você acha resposta para as perguntas adolecentes, haha.

Wanderson "Wans" disse...

Olha, pela minha visão de homem, só é chato se você ainda gosta da pessoa. Ficantes, como vocês jovens dizem, são passatempo. Ou não?
Beijoca.

Anônimo disse...

Pois é situação chata mesmo.Ainda bem que nunca passei por nada parecido,e nem pretendo.
hauhua !

abraço !

Sayonara disse...

Concordo é uma situação horriveeeel
=/
eu como mulher,se um ex de uma amiga me desse bola,eu n aceitaria,pensaria na minha amizade xD
+ na hora n é isso q as vezes vc pensa .-.
+ axo q isso nunk vai acontecer cmg,seria estranho 8D

adorei seu blog ^^
=*

Patricia disse...

Paty,
depende muito do envolvimento anterior. Acho que se for só ex-ficante nao tem nada d+. Eu mesma ja namorei com um ex-ficante de uma amiga, eles tinham saído poucas vezes e nao rolava sentimento, em contrapartida nós namoramos 2 anos. Eles nao eram apaixonados e nao teve nada a ver.

Agora, se for alguem com quem a pessoa namorou anos, teve um envolvimento profundo fica meio chato, pq por mais q a gente siga a vida nunca ficará apagado tudo o que aconteceu.
Nessas hrs o melhor mesmo é abrir o jogo e tomar muito cuidado pra nao estragar uma amizade por nada.

Laís disse...

Situação muuuuuuuuito chata!
Eu sou a favor de conversar, pra td! Senta e conversa com essa sua amiga.
Eu sou muito ciumenta..se fosse comigo, iria morrer de ciumes, mas acho q nada poderia fazer com o sentimento da minha amiga. Nunca aconteceu nd parecido cmg..no maximo eu ter gostado de um garoto, e uma amiga ter gostado depois. As vezes eu ficava com raiva delas, quando eu ainda sentia alguma coisa pelo menino, mas qdo não sentia mais nada, não ligava mto.
Mas acho q vc deve refletir mesmo se valhe a pena, e ver se sua amiga pode acabar com a amizade por causa disso...se vc achar q não há mal algum, q vc não tah fazendo nd de errado, q ele tah livre e vc tbm...aproveita!

aaai..desculpa..acho q fico meio confuso...mas tenta aproveitar o conselho...hahhaaha

beijos*

Tangerine disse...

Olha , já aconteceu de um tudo em relação a isso e ate acontece um poco ainda...só tem uma coisa q digo , não vejo cabimento acabar com amisade por causa disso, se o cara quer ficar com uma amiga minha ela com ele, o q eu posso fazer???
vo ficar birrenta impedindo isso?não neh!!
não crio caso com essa situação, mas ainda tem gente q cria fazer o q!

bjuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Eh! vida tem disso....

Laís disse...

Nossa..então eu dei fora....
hahahahaha
mas de qq jeito eu acho q o melhor em QUALQUER SITUAÇÃO é conversar sobre o assunto, deixar td claro pra ambas as partes....

beijos

;]

Miroli disse...

Depende se sua amiga ainda gosta do cara, se eles tem chance de voltar... Mas conversar com ela é uma boa... jogo aberto...rs é o que eu acho..

Wanderson "Wans" disse...

há há há....bom aviso aí em cima. Mulher de amigo meu também é homem. Aí eu viro veado nestes casos...há há há...
Postei outra coisa lá hoje. Dá uma avaliada. ( Nossa, hoje cê tá que comenta hein?)
Beijão.

Berlina disse...

olhá eu nun fikaria com ex de amiga nenhuma, só se gostasse muito mesmo e se ela num tivesse mais afim...qnt a pessoa fik com meu ex td bem eu axu...nunca aconteceu, mas num sou de fik encanada com essas coisas, fiko encanada se ainda for afim da pessoa como jah aconteceu!

bjus

Arne Balbinotti disse...

Acredito que depende a situação. O que tem que vir em primeiro lugar é você, depois os outros. Com o tempo eu aprendi que as únicas pessoas que nunca te abandonam são a sua família, os demais são apenas passageiros dessa viagem colorida (para alguns preta e branca) chamada vida.
Já vou avisando aos engraçadinhos, fanáticos e lunáticos, essa é minha opinião, então formule a sua e levante sua bandeira.
Obrigado pelos elogios linda, e obrigado por contar um tiquinho de você pra mim, fiquei tão comovido que meus olhos ficaram úmidos... hahaha... sério mesmo, seu comentário encheu meus olhos de lágrimas.
Agora vou indo por que tenho que agradecer outras pessoas fantásticas.
Que Deus fique com você, sempre.

Berlina disse...

ainda naum sei...fui muito mal nas provas especificas, fiquei na média no primeiro testão e preciso de uma nota ligeiramente alta nesse testão para ficar fora da recuperação!
tenho certeza q vou ficar!
mas ainda tenho esperanças de não ficar...sabe como é neh?
as provas de recuperação saum soh em agosto...mas minha mãe vai me fazer estudar as férias inteiras!
hauhauahuauah
com razão!

Deivid:::: disse...

Ei PATY voltando aqui rsrs
Nuss que situação.. ah tipo minha opinião. po axo muito sem graça isso, sei la poxa vc terminou com uma pessoa e vem seu amigo(a) e namora com ela em seguida, ah sei la, se fosse outra pessoa mas sua amiga?

SOU CONTRA

Abração Paty

Elza disse...

hummm, tudo é relativo e tudo depende dos sentimentos envolvidos de todos os lados.
Ficar só por ficar eu não faria nunca, mas se tivesse rolando algo legal eu começaria a pensar sobre um possivel namoro, claro depois de flar com a amiga.
=]

Anônimo disse...

Eu fiz o pior... fiquei com ele :S
Ela nao sabe

Anônimo disse...

Eu fiz o pior... fiquei com ele :S
Ela nao sabe

Anônimo disse...

Pois é, estou numa situação parecida com esta. Minha amiga teve "affair" de 2 meses com um amigo meu, e segundo ela rolou sentimentos...mas ela NÃO quis ficar com ele (vai entender, né?!).
Detalhe: Antes desse affair, a irmã já tinha ficado com ele e eu tb!
Eles terminaram há +- 1 ano e meio, e ela voltou pra seu antigo namorado (que ela tinha terminado pra ficar com meu amigo).
Agora começou a rolar um clima entre ele e eu, e ela me acusou hoje disso ser traição!
Ora, partindo do principio de que eu a traí por ter ficado com ele...então ela me traiu primeiro. Pois ela ficou com ele depois de mim. Só que como acho isso uma bobagem, pois não havia sentimento, nunca questionei nada.
Mas agora, por conveniência, ela se sentiu traída (detalhe: ela não gosta dele) e resolveu falar várias besteiras pra mim. Sabe o q eu acho isso é sentimento de posse.
Não fiz nenhum "circo" quando ela ficou com ele, mas em contra partida ela...