quarta-feira, 6 de junho de 2007

BINGOOOOOOOOOO!!!

Isso mesmo....
BINGOOOOOOOOOO !!!
Minha mamis inventou (de novo) de comprar cartelas de BINGOOOO!!!...adivinhem pra quem vai sobrar???...
Exacto...pra patita aqui...
Ano passado ela comprou... e até foi a quermesse...mas como o bingo demorou ela deixou a acartela comigo só porque eu ia ficar la com meus amigos ate acabar... e esse ano ela quer que eu vá...pra marcar...rs
Vocês acreditam nisso???
Rs, minha mamis é um amor...ela comprou essa cartela só pra ajudar a igreja...mas e agora???
quem me ajuda???
EIN??? EIN??? EIN???


















Quem puder me ajudar...dar alguma dica...estou aberta a sujestões...hauhau que maldade^^

bjus
t+
=*

18 comentários:

Anônimo disse...

Bingo
vc vai ganhar vc vai ver ^.~ acredito eim vc ...Uia entao vc curte hentai
e bem legal ^.~
Bjus do Spok


esse e meu outro blog sobre assuntos variados

http://spokcortez.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi
sua mamis confia em voce ela espara q vc ganhe...

Passa la pelo meu blog e da minha namorada ?
obrigado bjus

http://falandothearte.blogspot.com

Blog da minha namorada

http://vocehoje.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tomára que você ganhe...

Caio disse...

Opa passa la no Falando The Arte sim, logo mais tem post novo e assim q sobrar um tempinho dou gás nele pq ta precisando rs ... bjs

Unknown disse...

hauihauihaihaiuahiuahuahi.... boa sorte....... legal seu blog... parabens...

filipe soares disse...

oi, simples e rápido, TPM,rsrsrs,é que eu num quiz olocar tudo pra te deixar em dúvida,bjs.

BINNNGOO

Jael Soares disse...

Você deveria ir pra marcar essa cartela! Tudo pelo bem da Santíssima Madre Igreja.

Hehehhee....

Caio disse...

Opa vlws pela passada la no blog, e eu vi a biblia que vc deixou no da minha mina rs ... ela naum entra muito na net entaum provavelmente vai demorar um pouco pra responder, mas eu aviso ela ;) ... bjsss

Jorge (Marraus) disse...

Ei! Pra que tantas reticências.
Se a vírgula não existisse...

Ah, toma cuidado com o léxico.

Jorge (Marraus) disse...

Rs... O jeito que você falou, quase irônico. É; me pegou de surpresa.
léxico é só um sinônimo de vocabulário, no entanto mais abrangente(é o que o professor de gramática falava).

Ah, quase esquecendo, você é de salvador?

ByVJ disse...

eh soh queimar!

Gustavo TheOne disse...

Odeio Bingo, deveriam fechar todos, hehehehe, mas se sua mãe gosta tah tudo bem, passa no meu blog http://vitamixxx.blogspot.com/

Jorge (Marraus) disse...

Ok... Vou tentar ajudar sempre que puder.
Avisa lá quando tiver coisa nova aqui também, ok?


Eu sou de Salvador mesmo.

A N D disse...

vai lá!
bota fé q vc ganha hahahaha
num sei pq meus pais sempre dizem q eu tenho mó sorte com bingo mas, sempre q jogo nunca ganho!

Anônimo disse...

Ahh Bingo...!
Nunca conheci ninguém que ganhou alguma vez...!
Bom pode ser um mal sinal, mas sempre se tem a 1/ vez!!
boa sorte!

Os Lu'S disse...

Vc vai ganhaaRR e vai dividir o prêmiO com nois do blog,né??? XD

bzitOs

Elza disse...

Tarefa complicadaaa..rss
Desejo ao menos sorte no bingo!
rss..

bom final de semana!

Anônimo disse...

Faz o seguinte: Quebrao galho da sua mãe e o meu: vai lá marcar a cartela pra ela e o prêmio vc me dá, ok?