quinta-feira, 14 de junho de 2007

Ah, é tão legal!!!

Hahaha...
Eu adoro ver os casais felizes, adoro ver...
Tão lindo, a felicidade dos pombinhos...

Mais legal ainda é saber que você colaborou pra que tudo acontecesse, rs, ai sim, é bem mais divertido.

A emoção de você la tentando realizar a vontade de algum amigo ou amiga que gosta de alguém... só não é legal quando não acontece nada e a pessoa leva um fora... ai é xatão.

Mas é isso ai, eu fui intimada a realizar uma operação sigilosa dessas...

Uma amiga minha esta "afim" de um amigo nosso em comum, ela ja tinha conversado com outra amiga dela, mas a garota não deu muito resultado ate agora, foi ai que ela me solicitou para esta "caçada", rs.

Bom, o caso é q agora eu preciso falar com ele, só não sei como falar sem dar na cara que ela quer, eu tenho que descobrir primeiro se ele vai dar um fora nela ou não, porque só depois disso a gente vai ver como vai esquematizar toda a "coisa".

Só que eu mesma odeio esquema, affffff.

É xato a sensação de que o cara pode ficar comigo, mas por pressão, por sei la, por eu ter querido ficar com ele, e pra não perder a pegada então... néh... rs.

Mas no momento eu sou o de menos, o negocio agora é ver se eu arrumo a pegada pra ela...

E vocês? O que acham disso???
São contra???
Eu já disse que não gosto, mas como ela quer, quem sou eu p boicotar?

fico por aqui

bjos
ótimo final de semana
usem camisinha
=*

23 comentários:

Anônimo disse...

Olá Paty, bonito esse blog...
Parabens!!!

Jé Strey; disse...

paaty querida
acho que tu naum consegui entra pq eu fui inventar de trocar o endereço, huahuauhahu.
ah e sobre o post, olha eu tbm naum dou mta sorte nesses negócios de esquema, sempre que vo faze isso o guria acaba achando que eu que to afim dele
huauahuahu mas sorte aii!!
beeijão!

Elza disse...

Cupido!!!
rsss..
Ahh o conselho do final é muito bom, 'usem camisinha'
rsrs...
=]

Elza disse...

entendi simmmmmmm..

tbm vivo dizendo que amo meus amigos, e além de tudo sentindo que amo, q é o principal.

Anônimo disse...

Também já dei uma de cupido. Mas acho que isso as vezes não dá muito certo não.

Fabio Valentim disse...

Vai ver que o cupido acaba se transformando em pessoa amada...

Anônimo disse...

esse negócio de cupido, jah vi que écoisa de mulher mesmo,rsrsrsrs,brikdra, muito legal o blog.

www.omundoemaluco.blogspot.com

Ticianne disse...

Oi...

oh... nunca achei legal essa coisa de ficar. muita muita desvalorização de si propria so pra "não perder a pegada". pensa um pouco nisso, moça... concordo com vc, ta com nada esse lance de esquema não.

bjo grande!

Fabio Valentim disse...

Oi, Paty, assim como a amiga de cima, também não sou a favor com esse ficar. Mas só uma pergunta. Você ama esta pessoa? E tua amiga...também?

Pa[†φ] BEiJo disse...

GENTE OQ EU QUIZ DIZERM COM O POST NÃO É Q EU SPOU CONTRA FICAR, EU SÓ NÃO GOSTO P MIM DE ESQUEMA ARRANJADO...NÃO TENHO NADA CONTRA FICAR...

Fabio Valentim disse...

Ah, tá, se é assim, sim! Boa sorte nesta missão.

Fabio Valentim disse...

E também gostei do último conselho. Usem camisinha. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Nunca fui boa no papel de cupido não, mas as vezes dava certo

Cris Penha disse...

Acho q nasci p ser cupido!!

Espero q o meu cupido apareça logo!

To cansada de esperar, hehehe...


Até mais!



Laboratório de Geografia

Geografia, informação, arte, cinema e diversão sem contra indicação.

http://laboratoriodegeografia.blogspot.com


Comunidade Laboratório de Geografia

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31986722

Sanderson disse...

Eu acho que vc tem que esquematizar sim!!!
Ajude a mina, vai que da certo né???
Mas aí...ando sempre acompanhando suas histórias aqui no Blog...e estou gostando muito!
Sucesso pra vc e gostaria que também visitasse meu Blog...
Um Grande Beijo pra vc!!!
Tenha um bom final de semana!!!

www.djsander.blogspot.com

Sanderson disse...

Ah...tudo bem não precisa se preocupar!
Bom, acho que nos tornamos grandes amigos né?
Rs...
Então...que legal que vc gosta de núsica eletrônica, mas também gosto de ler o que vc escreve...parece que vc está falando com alguém, e quem lê se sente conversando com vc, ouvindo...é legal isso!
Bjs!!!!!

Anônimo disse...

haha :)

Climão Tahiti disse...

Não é um esquema arranjado, mas sim uma checada na área pra saber se acontece ou não.

Dica: fala na cara mesmo.

Sanderson disse...

Bom...pra falar a verdade, tem muita gente maldosa por aí...
Também existem pessoas que você gosta, mas quer na verdade não é a mesma coisa com você.Acontece a mesma coisa comigo, não só eu como todos deste planeta...
Eu acho bacana você colocar suas idéias em um Blog, porque se por acaso você encontrar alguém, e ele(a) ser seu(sua) amigo(a), pode lhe conhecer muito mais consultando seu Blog...
O meu na verdade, é totalmente um Xerox de mim, porque amo música eletrônica, e faz quase 09 anos que curto o segmento...sabe, também costumo ser muito legal com as pessoas, acho que não vale a pena ser ruim ou desprezar nossos amigos, não é?
Mas eu gostei da sua iniciativa, e continue sempre assim!!!
Muitos Beijos!
Tenha uma boa semana!!!

Climão Tahiti disse...

Agora vc vai ter que dizer a sua amiga pra se esforçar mais...

Vai que se esforçando consegue.

Nunca se sabe. =/

*mesmo porque ele agora vai se mostrar, ou uma pessoa legal, um um cafajeste e se se aproveitar.*

Kaique Santos Teixeira disse...

geralmente os cupidos sempre se dão bem hein!

despretensiosamente adquirem experiência e no futuro mandam ver rs!

bom blog

Arne Balbinotti disse...

Realmente esquematizar algo para os outros é um tanto quanto exaustivo, massss, se você não tem programa melhor para o fim de semana, faça esse programa de índio... hehehe... só cuidado para a flecha não acertar o atirador... Bjs e nos vemos no decorrer. Seja sempre basicamente básica.

Os Lu'S disse...

nem tenho tido tempo de postar e mtu menos imaginação para\ escrever XD...mais dpois eu escrevo siim hehe bjuZ