quarta-feira, 13 de junho de 2007

Sensacional!!!

Gente, eu tenho um segredo pra contar pra vocês!!!

na verdade não é segredo, pois quem me conhece sabe disso, mas como vocês ainda não sabem eu vou contar...

Eu sou apaixonada por comerciais, camapanhas publicitárias em geral, eu amooooooooooooooooo!!!

Acho que pessoas que fazem isso são genais, muito criativas, é excelente...

E esses dias fui pega de surpresa por um novo comercial, o da "skol", adorei esse comercial e tive que vir aqui comentar com vocês de quão genial é esse comercial, eu dou risada sempre que vejo.

fiquem avontade para ver, por favor!!!





OBS:Eu não estou fazendo publicidade e nem levantando o ibope da cerveja, eu pessoalmente odeio cerveja, mas é que o comercial realmente me atraiu, vários em atraem mas como eu vejo pouco tv então não estou muito atualizada com essas campanhas, portanto esse post só tem a ver com a imagem e não com a marca.

Agora voltando ao assunto, os meus preferidos são realmente os de cerveja porque são bem humorados, e da a impressão de alegria, de tudo sempre ótimo, ja repararam que nesses comerciais as pessoas estão sempre leves, sorrindo de bem com a vida, dando muito beijo na boca, tudo que uma pessoa que esta preso no escritório ou em sua empresa deseja estar quando sair dali....


bjus
se cuidem
ótimo restinho de semana

=*

14 comentários:

R Lima disse...

Ser apaixonada por campanhas publicitárias é um sinal de futuro..

Ajustar essa paix~~ao à vida profissional..

Bjs,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Esse comercial é bem legal e bem intreressante a comparação entre os homens e os ratinhos... rsrsrs

Elza disse...

Ahh, eu tbm gosto de ver campanhanhas bem boladas, outro dia vi o de uma seguradora de carros que colocava um faixa com latas de tinta numa coluna de um prédio e na outra culuna a faixa era com as latas viradas e manchando 3 carrols que estão estacionados em baixo e 1 sem estar manchado, tipo ilustrando que o seguro era tão bom que mesmo qndo o improvavel acontece vc está seguro, muito legal mesmo.

Dessapl disse...

uahsuahs, gostei! Ainda não vi esse comercial ainda...acho que estou vendo pouca tv! ;P

tadinho dos ratinhos! xP

Já a minha "paixão" são as musicas de comerciais! ^^


Ah! E sobre o comentario q vc me deixou: As mães são sempre assim! Quando eu mudei a minha alimentação e comecei a emagrecer, ela ficou toda preocupada e tal, achando que eu estava passando fome, agora que estou ficando mais cheinha, ela diz " tu está comendo bastante eim? " ¬¬

hahsa eh sempre assim!

Ah! A irmã da minha professora disse que hoje ela é medica!
Mas a mãe dessa guria sendo medica tinha o direito de prestar atenção na saude da filha! Como ela não precebeu isso?


Bjs, tenha um ótimo find! ;**

Pk Ninguém disse...

Estamos vivendo um bom momento nas campanhas publicitárias, que já tem um bom tempo. Ainda bem que criatividade não falta para esse pessoal!

Elza disse...

Menina vc foi a única que me entendeu!!!
Até pensei em editar o post para explicar melhor o que quis dizer, mas logo deixei por livre intepreção.
rss..

Murielle disse...

vlw por comentar em meu blog...
nossa, kda dia q passa as campanhas ficam mais criativas....
e com certeza resultam em muito humor.

Elza disse...

Simmmmm, por vezes sou mal interpretada, mas é pelo meu jeito desleixado de ser, de não explicar bem, ou pelo menos creio que seja por isso.
huahauhauhau...
=]

Anônimo disse...

oi paty kisses... td bem adoooooooooooro cerveja hehehe e os coemrcial é show de bola... bejin...

Jeffmanji disse...

Realmente...

A propaganda é boazinha, mas a cerveja... iji!

Agora.. homens, ratinhos... e contrário???

Fabio Valentim disse...

Ah, que isso, eu também amo assistir comerciais. Tanto que até criei uma comunidade no Orkut chamada Crítica da Propaganda.

O teu blog é bastante interessante. Se quiser dar uma visita no meu blog, pode dar uma passada. Beijos.

Anônimo disse...

Nussa que blog comentado!!!
xD
talvez seus posts expliquem o pq de tantos coments!
realmente adorei esse comercial, bem criativo ^^
por esse motivo adoro alguns comerciais ^^
e obrigado pelo coment no meu blog!
o seu tbm está com um excelente parabéns xD

R. B. Dillinger disse...

hahaha é por essas e outras que eu AMO minha futura/atual profissão.

Esse comercial da Skol realmente ficou muito foda!

bjo!

Arne Balbinotti disse...

Eu tbem vi esse comercial, mas conversei com meu namorado (futuro biologo) e ele disse que os ratos nao voltam... hahaha... até entramos numa pequena discussao sobre o fato, mas o importante é q o comercial é ótimo, e seu blog é super recheado heim... Bjs, nos vemos no decorrer. Seja sempre basicamente básica.