segunda-feira, 5 de novembro de 2007

da lama ao caos


Sabe quando você tenta fugir dos seus problemas e não consegue, como se a correnteza sempre te levasse para o meio de todo o caos?

Pois é... não estou com problemas, pelo menos não muito grandes, não por enquanto, mas é como se mesmo assim eu ainda ficasse toda a vida no meio do caos... não piora, mas também não melhora...

Não tenho certeza ainda se vou continuar trabalhando no mesmo lugar, não sei se vou receber meu salário esse mês, minha vida pessoal esta sem movimento algum, social acontece o mesmo, na emocional eu nem vou falar nada por que desde que comecei esse blog todos vocês que me lêem sempre sabem que ate agora não me ajeitei com ninguém...

Ai gente, queria um pouco de movimento na minha vida, mais sorrisos, mais segurança, mais tudo de bom sabe?

E pra ajudar o tempo esta nublado... o que me deixa mais deprimida... ai ai, acho que se continuar assim daqui uns dias vai aparecer mais um poema dramático escrito por mim e mais um vídeo do lacrimosa...

bjus
fiquem com Deus
usem camisinha...

3 comentários:

Diego. disse...

... não deixa a peteca cair... briga com a vida que ela cede! pode parecer cômico, mas por mais complicado que seja sempre conseguimos nos impor!

sorte!

Drica Menezes disse...

não fica deprimida não, as vezes as coisas custam a acontecer, mas por incrivel q parece (e por mais cliche q seja) tudo vem na hora certa...o problema é a gente saber esperar esta hora, né?! mas segue em frente, nao desanima nao! bjs!

Arne Balbinotti disse...

Expanda sua energia para o universo, mostre seus verdadeiros interesses e com certeza sua mudará, lentamente talvez, mas é melhor que ficar na estagnação... e sobre você fugir dos seus problemas, te garanto... resolva-os este ano ainda... este ano.
Beijos.