terça-feira, 6 de novembro de 2007

Como dar um fora???

Bem, estou aqui pra dar meu parecer sobre esse assunto, suspeito que nunca falei sobre isso com vocês, então estou aqui e vou falar ahuahau


Esse final de semana eu sai pra conhecer um coleguinha de msn, não gostei e não fiquei com ele mesmo sabendo que ele tinha ido pra isso, ele tentou sutilmente me abraçar e tentar conseguir algo, anda que com um baço cruzado não o deixasse sem jeito e me largasse, mas quando cheguei em casa e entrei no msn ele me perguntou se eu ficaria com ele¬¬

tive que responder, " as cenas a seguir são proibidas para menos de 30 anos", não sei se fui muito dura mas disse o seguinte:

1111111:qual a sua impressao de mim ?
(18:58) PaTyBEiJo:a mesma que sempre tive
1111111 -- ^^:como assim?
(18:59) PaTyBEiJoum:ue
(18:59) PaTyBEiJoum:continuo pensando de vc o mesmo que sempre pensei
1111111 Nando-Kun -- ^^:mas vc disse uma coisa q soh poderia saber qdo a gente se visse pessoalmente
(19:00) PaTyBEiJoum:e não soube?
1111111 -- ^^:eu nao sei to te perguntando
1111111 -- ^^:q vc soh ia saber qdo a gente se encontrasse
1111111 -- ^^:vc lembra disso...?
(19:01) PaTyBEiJoum:sim
1111111 -- ^^:entao?
(19:04) PaTyBEiJoum:?
1111111 -- ^^:o q acha?
(19:04) PaTyBEiJoum:ahca?
(19:05) PaTyBEiJoum:acha*
1111111 -- ^^:lembra q uma vez perguntei se eu poderia beijar vc? e vc disse q nao sabia q soh um dia qdo a gente se encontrasse vc ia saber
(19:07) PaTyBEiJoum:sim
1111111 -- ^^:eh isso q eu keria saber, pq pra eu perguntar isso pessoalmente soh faltou coragem
(19:08) PaTyBEiJoum:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(19:08) PaTyBEiJoum:mas quem me conhece sabe
(19:08) PaTyBEiJoum:se eu quisesse que tivesse rolado algo entre nós alem do que aconteceu eu teria feito
1111111 -- ^^:entendo...
(19:10) PaTyBEiJoum:
1111111 -- ^^:... bom, acho q se tentasse tinha levado bica então hauhauha
(19:12) PaTyBEiJoum:haha, não seria grosseira com vc como eu sou com a maioria, mas levaria

E tem também o assunto de gente que não da um fora legal, não digo que o meu é um fora do jeito certo, mas tem gente que da um fora que deixa a pessoa na duvida, a pessoa não sabe se ainda ta com ele ou não...

HUMOR - Como "dar um fora" nele (ou nela)
Os 10 "foras" femininos mais freqüentes e seus reais significados:

1. Você é um irmão para mim. - SIGNIFICADO: Desiste, meu filho.
2. Há uma pequena diferença de idade entre nós. - SIGNIFICADO: Não quero seduzir meu pai.
3. Eu não quero me envolver agora. - SIGNIFICADO: Você é o cara mais asqueroso que eu já conheci.
4. Minha vida está muito complicada neste momento. - SIGNIFICADO: Não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio.
5. Já tenho namorado. - SIGNIFICADO: Prefiro meu cachorro e um tablete de chocolate.
6. Não saio com homens com os quais trabalho. - SIGNIFICADO: Eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar.
7. Não é você, sou eu. - SIGNIFICADO: É você.
8. Estou mais preocupada com minha carreira. - SIGNIFICADO: Mesmo algo enfadonho, como meu trabalho, é melhor do que sair com você.
9. Estou fazendo abstinência. - SIGNIFICADO: Só não saio com você.
10. Vamos ser bons amigos. - SIGNIFICADO: Quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio.

Os 10 "foras" masculinos mais freqüentes e seus reais significados:

1. Você é uma irmã para mim. - SIGNIFICADO: Você é feia.
2. Há uma pequena diferença de idade entre nós. - SIGNIFICADO: Você é feia.
3. Eu não quero me envolver agora. - SIGNIFICADO: Você é feia.
4. Minha vida está muito complicada neste momento. - SIGNIFICADO: Você é feia..
5. Já tenho namorada. - SIGNIFICADO: Você é feia.
6. Eu não saio com mulheres com as quais trabalho. - SIGNIFICADO: Você é feia.
7. Não é você, sou eu. - SIGNIFICADO: Você é feia.
8. Estou mais preocupado com minha carreira. - SIGNIFICADO: Você é feia.
9. Estou fazendo abstinência. - SIGNIFICADO: Você é feia.
10. Vamos ser bons amigos. - SIGNIFICADO: Você é feia.

fiquem com Deus
usem camisinha

7 comentários:

O Profeta disse...

Tem magia o teu espaço....


beijinho

Anônimo disse...

Muito bom.

Diego. disse...

não satisfeito em não ter conseguido ele ainda quis ouvir... ai ai ai, cada um!

Drica Menezes disse...

ahhhh q cara insistente.... e adorei e morri rindo dos foras femininos e os masculinos, bah qta criatividade eles tem...hehee...bjao!

Dessapl disse...

huahsuahs

ri muito agora!!!

Mas bah, o cara é insistente mesmo! Mas se ele continuar, um dia ele cansa! ;P

hehe

Bjs ;**

Brian Oneal Rocha disse...

kkkkkkkkkkkk.


MUito bomm Paty...
O blog cada vez mais animado...
^^... Queria uma opniao sua sobre uma experiencia de vida minha..
da uma lida la.. é um poucoo grande....
mas se tive um tempim....
ah.. soh serve se ler todo...

bjooo .. e te cuidaa

Elza disse...

Tem gente que gosta de sofrer neh?!
huahauhauhauhaua

coitado..

bom final de semana pat!
=]