sábado, 10 de novembro de 2007

enlace matrimonial....

Se caso não conseguirem ler o que esta escrito é só clicar na imagem que fica melhor....

Vcoês ja devem estar se perguntando:

O que essa menina ja esta chorando de novo nesse blog, ja é a 3° vez essa semana...

Vou responder pra vocês meus beijoqueiros de plantão...

O bofi la, que falei que tava me dando bombons que disse que tem namorada, me falou hoje nada mais que esta a 3 anos com a menina e pensa em casar... sim gente... casar... um enlace matrimonial, firmar bodas de sentimentos perante o salvador ano que vem... acreditam???

=/

e ainda me deixou nas entrelinhas que se eu quizesse viver uma aventura por eel tudo, bem.... eu queria fazer uma aventura com ele, matar ele e deixar la no meio do mato... mas num pode mata né... fazer o que né... o negócio é esperar minha hora... sera que ela chega????

bjus
fiquem com deus
usem camisinha
ótemo find pra vocês....

5 comentários:

Drica Menezes disse...

que cara mais idiota mesmo! foge desta besta...hehehe...bjao tenha um otimo final d semana!

Diego. disse...

nossa que rapaz autêntico e sincero! te manda de perto deste traste!

Diego. disse...

desculpa discordar mas um cara que te propõe uma "aventura" não pode ser sincero! A menos que a namorada/noiva/futura mulher saiba... se ele age assim com ela com certeza aguirá assim com vc! e sobre a autenticidade que eu me referia é que todos sempre esperam de um homem a atitude de trair [tentar trair] e ele ão fugiu a regra!

bj

Diego. disse...

eu estava ironizando o moço! huahuahuahu erro de comunicação!
[mesma resposta que coloquei no tri buenas]

bj

Elza disse...

rsrs..
safadinho ele neh?
agora se o seu querer for maior que tudo, um ficadinha só não tira pedaço.
hehehe

=]