quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Sedução...pode fazer mal ao coração... ou não ¬¬

Então, estava eu futucando por esses doas nos meu sites preferidos e vi a seguinte pergunta:

O que te seduz facilmente?

Na verdade eu não sei bem a resposta, como tudo tem um começo, acho que tudo começa pelos olhos e ouvidos, acho que quando você esta em um lugar onde o que conta é o vizual pra se atrair por alguem como por exemplo:

"uma balada", acho que o que conta mesmo é se vestir bem, não digo roupas de marca, mas sim saber "orna".

Ja em um lugarzinho que da pra trocar uma ideia, o pião tem que ter uma boa ideia, uma ideia "federal".Mas acho que tudo começa com o atrativo mesmo, 1° o vizual, depois a conversa e por ultimo a pegada, pelo menos na minha opinião.

Mas nada como aquela olhada que te deixa sem roupa, nossa, essa seduz com certeza, uma cara de safado... huuuuuuum diliçaaaaaaaa


por enquanto é só

fiquem com Deus
usem camisinha

2 comentários:

Diego. disse...

uia!

acho que coerência, inteligência e bom humor dominam em todas as instâncias...

Drica Menezes disse...

concordo com o diego e um olhar fatal tbm faz bem, hehehe.