segunda-feira, 26 de novembro de 2007


To de volta pra por ordem nessa joça


Ai, meu primo ta bem... só que quem num ta bem agora sou eu... to a periga gente, muito tempo sem dar uns amaços ta me deixando doidaaaaaaaaa, to a beira de um ataque, de atacar alguém hauahua


Meu deus me ajuda.


Alguem tem um amigo bem gostoso pra me apresentar ai???


to tão a periga que acho que vou apelar para aquele menino que eu tava a fim mas tem noiva, tomara que minha carne seja forte, por que... a vontade é muita!!!
fiquem com deus
usem camisinha ja que minha vida de amaços esta estagnada... se ja num precisava usar antes agora então ajajaijai


3 comentários:

Anônimo disse...

ui q delicia, minha paulistinha tá em brasa!! na boa, quanto froxo por ai ein? mas ah se eu to em sampa...nao deixava sobrar nada ;)
bjao gatona!!

D.D.F disse...

se for pra carne ser forte
boi so morre com tiro de canhaõ; churrascaria vai a pic e gaucho vira vegetariano.
como diz seu texto anterior, use camisinha. e vai minha flor.

seus texto cointinuam uma delicia.

Unknown disse...

Kima

vai com tudo!
So n deixe herdeiros...
por enquanto..


http://inovasempre.com