terça-feira, 30 de outubro de 2007

NOTÍCIA DE ULTIMA HORAAAAAA!!!

Vocês lembram do post logo abaixo ???


Pois então, hoje ele falou comigo...e ganhei dois bombons, pois é...DOIS...


Agora vocês devem estar se perguntando:


Cade a empolgação do ultimo post???


Cade a menina que se empolgou com um sonho de valsa???


Pois então meus amigos eu vou lhes responder e logo em seguida farei uma pergunta que certamente farei ao próprio logo que o ver.


Eis a explicação:


O FDP tem namorada... pois é, ele podia ter dito isso e evitado muito constrangimento e dinheiro jogado no lixo comprando bombons pra uma pessoa que você não vai ficar.


E agora vem a pergunta...


Por que raios ele me deu tanto bombom se não queria nada comigo????


afffffffffffffs, eu não entendo esses homens...
Estou fechada para balanço...por tempo indeterminado!!!


xau

fiquem com Deus

usem camisinha

7 comentários:

Diego. disse...

pq ele é um cara dura! huahuauhaua corra menina corra!

acha outro mais tri... =)

Elza disse...

ahhh vai ver ele está em crise com a namorada...
tudo pode acontecer...
rss

=]

Drica Menezes disse...

q filhodamãe... concordo com o Diego run Paty, run...bjs!

Renata Andrade Chamilet disse...

quem disse que ele não queria nada com vc? Não queria namorar, mas devia ter algum interesse.

Climão Tahiti disse...

Bem, ele pode estar querendo trocar de namorada... Nunca se sabe.

Ou mentiu mesmo, pra ver qual é a sua. Tem cara que diz que tem namorada pra saber se a mulher presta ou não ("afinal de contas, se mete chifre no outro, porque não fará comigo?").

Dê tempo ao tempo... E coma os bombons. =D

Arne Balbinotti disse...

Concordo com o Dragus... vai levando em banho-maria.
Vai saber o que está se passando naquela cabeça masculina e cheia de impetos sexuais...
Mas se você sentir lá no fundo que é cilada cooorraaaa...
Corra Lola, Corra.
Beijos e cuide-se.

Nil Borba disse...

o Melhor de entrar aqui e vEr seu bom humor.... kkkkkkkkkkkkkk

Ei ..mude meu link está errado:

www.avessando.blospot.com
BEIJOSSSSSSSSS