quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Indefesa é o caralho...

Ultimamente estou bem observadora, e andei percebendo uma coisa que talvez esteja errada mas...

Homem prefere mulheres do tipo indefesas ¬¬

Aquelas meninas de voz baixa, e conseguem coisas apenas insinuando que querem...

Eu particularmente acho insuportável a menina que fica pedindo as coisas pro namorado ou pegante, fazem aquelas caras de sem dono e dizem:

Queira tanto tau coisa.... =/

Ai o idiota fica com dó e da... ...¬¬

Esses dias eu vi uma cena dessas bem ao meu lado, a fulana passando na frente de uma pastelaria falou:

Ah só pra saber ** de azul é o bofi, ** de rosa é a nina.

**Eu queria tanto um pastel.

**outro dia a gente sai e come...
** mas eu queria agora... =/

OBS: o lugar estava fechando, vi a hora do bofi voltar e fazer eles esquentarem o óleo e fritar um pastel vip pra ela...affffffffffffffe que ridículo...

Mas parece que os machos de plantão gostam de meninas assim...

Eu não chego nem perto desse estilo, faço mais a linha independente, será que esse é o motivo de eu estar solteira???

será que esse é o motivo de algumas mulheres bem sucedidas ou não estarem solteiras, independência?

estava andando minha amiga, um amigo e eu na rua, ele começou a falar de ratos (argh), e fez o seguinte comentário:

_se fosse a A* teria desmaiado, mas se fosse a Paty, a Paty não, a Paty teria chutado o rato!!!
O que será que levou o pobre infeliz a pensar que eu não tenho medo de ratos? só por que eu tenho um jeito mais firme e decidida, ao contrario de minha amiga que faz mais a linha coitadinha e indefesa?

O mundo complicado esse dos machos... =/

Nós que somos mais independentes também precisamos de carinhos e cuidados as vezes, percebam que disse AS VEZES!!!

Bom, fiquem com Deus e por favor me esclareçam a preferência de vocês...
usem camisinha

7 comentários:

Elza disse...

primeiro grata por mais uma indicação sua para meu bloguinho, muito obrigada mesmo!!!


e sobre o post, o homem gosta se sentir ultil dai uma mulher indefesa pode representar que necessita de cuidados que só ele pode dar, vai ver é por isso neh?
rsrs

=]

Nil Borba disse...

Oi..Paty!

Eu tbm faço parte do seu time. Sou independente mesmo e sempre fui, nem por isso perdi a delicadeza, sou bastante feminina, carinhosa e até meloza ás vezes...rs

Quanto aos gostos masculinos..jamais vou saber..creia.

Eu tbm estou linkando vc.. hehehe é verdade..a gente se fala e nem se linkou.
Beijos

Diego. disse...

Reza o manual dos machões de plantão que Homem que é homem de verdade deve ter medo de mulher independente e bem resolvida, diz lá também que um homem não deve ficar a sombra das mulheres...

Vão pro inferno! As Mulheres são magníficas e um homem que prefere as submissas prefere sim fica a sombra das mulheres, pois é feito de bobo e manipulado... descordo do manual dos "varões" e minha namorada é independente linda e bem resolvida! =)

mais uma vez parabéns pelo blog!

Drica Menezes disse...

menina adorei teu post...concordo plenamente, detesto essas gurias q ficam se fazendo de "meiguinhas" e na verdade de sonsas nao tem nada.E tbm concordo q só pq a gente é independente nao quer dizer q nao queremos carinho tbm...parabens pelo post e pelo blog! bjao!

Anônimo disse...

Acho que nao sou nem uma coisa nem outra... Sou mto versátil.
Aparento ser frágil mais nao sou.... mais as vezes sou..!

Sabe como é! ;p

Bjos

Arne Balbinotti disse...

Sinto que de uns posts para cá você meio exaltada... hehehe... será que é a solteirisse?
Mas você tem toda razão, homem gosta de mulher coitadinha pelo simples fato de poder demostrar todo o seu poder masculino, do tipo: eu te protejo, eu pago, eu arrumo, eu faço, eu sou o cara e você não viverá nesse mundo malvado sem a presença do "homem" aqui...
É, acho que é por ai.
Mas não se deixe levar por isso não, você está solteira por consequencia, não por que seja independente....
Consequencia?!?
Sim, consequencia de você ser uma mulher independente e não aceitar qualquer porcaria do teu lado.
Beijos linda.

Anônimo disse...

pois eh menina, mulheres independetes demais assusta qlqr homem. confesso, homens gostam de achar que mandam na situação, e se as mulheres sao decididas demais perde a graça. ;.

o consolo eh que existem homens que gostam de mulheres autoritarias, fazer o papel de cachorrinho, procure o seu !!!!

heheheh

bjocas