sexta-feira, 5 de outubro de 2007

ou fode ou sai de cima

gente, deixa eu contar o babado que me fez querer fazer esse post, terça eu sai do trampo e encontrei minha amiga pra irmos embora juntas, chegando aqui encontramos dois amigos (um tem noiva e o outro tava afim dessa minha amiga) eles nos levaram pra um bar, bebemos e falamos besteira pra caramba e tals, e como minha amiga não da bola pra ele e eu achei ele interessante, me deu uma vontade louca de 'furar os olhos dela', não literalmente... o que quero dizer é que quiz ficar com ele no lugar dela...

To revoltada, são 3 caras na cola dela e eu sem ninguém, e ela fica fazendo doce falando que ta pensando mas na verdade ela não quer é nenhum

NEM FODE NEM SAI DE CIMA...

tenho uma raiva da porra disso, se não quer fala logo, fica pensando, se eu quero eu não penso não, eu fico logo, ja que o cara quer...

ah sei la, eu sou meio radical nesse assnto, na verdade sou radical em quase todos, sou muito pratica:

quer, quer, se não quer, não quer... é assim que funciona na minha cabeça...

Na opinião de vocês, furariam o olho da amiga ou amigo ou não?

VOCÊ DECIDE!!!

mas que fique bem claro que isso só passou na minha cabeça, não significa que vou fazer ein, mesmo por que o pião nem olhou pra mim, ta enfeitiçado pela minha amiga =/

bom
fiquem com deus
usem camisinha

10 comentários:

Anônimo disse...

cheguei! primeirao :)
a situação q vc descreveu é complicada, pq se os caras tao na cola dela e nao dao bola pra mais ninguem, fica dificil :P
oq eu posso garantir é q nao seria um dos tres caras, detesto competição por mulher. Se ja tem um "arrozando" eu nem cogito, até pq mesmo se eu conseguir alguma coisa, o kra nao vai deixar de arrozar, aí ja viu...imagine entao com tres arrozando...
a guria tambem nao pode se leiloar esperando que um dos tres se mostre o melhor...se tem um que ela gosta, vai e fica com ele, agora se nao gosta de nenhum dos tres nao fica nesse empata foda! :P
e paty, nao se chateie, esses marmanjos nao fazem a minima ideia do que tao perdendo ;) e vc merece exclusividade!
bjao minha paulistinha tesuda :)

Wallacy disse...

Ah, se sua amiga relmente não quiser ficar com o cara então era melhor "furar os olhos" dela mesmo, pelo que vc disse ainda tem mais uns dois na cola dela, hauhauahu

Bjoo

Anônimo disse...

Fura Fura Fura!!!!
hehehe

Você iria me odiar, eu faço um puta "marketing pessoal" antes de dar o braço a torcer... So faço o contrario seu estiver MUITO afim... :)

Mas na verdade a lógica é essa:
quer quer, não quer não quer.
A questão é que pra que fazê-lo simples se podemos "elaborá-lo".


ps:Well bom nos eufemismos hoje.

Elza disse...

Nussa, quantas novidades!!
mudou o nome do blog novamente, recebeu premios, me deu um, ta trabalhando!1
menina que coisa ótima!!
Só flata agora os 3 carinhas que estão de olho na amiga verem a maravilha q estão perdendo!
rss
ba semana.
=]

Arne Balbinotti disse...

Fura os olhinhos dela, fura... (agora vem aquele risinho sinistro de filme japones)
Hahahaha... péssima piada mas tudo bem.
Bom me fala uma coisa, não tem outros homens nessa terra não menina?
Tenho certeza que tem muito homem lindo, interessante que tá perdido só esperando ser encontrado.
Acredite, as vezes pensamos que todos estão comprometidos, mas muitos estão sozinhos e infelizes...
Arma a rede e sai loca atrás...
Beijos e cuide-se menina.
PS.: Fura os olhinhos, fura... hahaha... não aguentei.

Anônimo disse...

ehauehaueha

que coisa vc hein, tsc tsc

mas ta certo mesmo, so naum disse o principal, vc ficou ou naum?

heheh

bjocas

Loh_rayne disse...

Não gosto de gente assim;x

mais não furaria os olhso de uma amiga jamais

:*

Arne Balbinotti disse...

Você já foi mais ativa e eu, mais passivo...
...
...
...
...
Hahahahahahahahaha....
Não suma, don't woman no cry...
Beijos.

Jeffmanji disse...

uauahuhua

minha querida.. dá para decidir o nome do blog???

Ou fode ou sai de cima, ué!

kkkkkkkkkkkkkk

Bjo!

Anônimo disse...

Bah, mas se ela não quer nenhum mesmo tem que marcar teu território sim. Oras, que infantil essa tua amiga. Se ela fica enrolando os rapazes, ela não merece um olho furado: merece os dois e mais um par de chifres no futuro!