quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Recalque, quem nunca sentiu?

Hahaha, estava brincando num site adolescente com aqueles testes de revistas de meninas né, ai tinha um teste que era pra saber se você é competitivo ou não, com isso comecei a pensar em como não adianta falar que não, mulher é muuuuuuuuuuuuuuito competitiva umas com as outras, não adianta você falar que não é, por que até eu que sou tonta tenho umas recaídas de recalques as vezes, não que não me sinta segura de mim nem nada, mas é que tem dias que a gente amanhece se sentindo mais feia e justamente nesse dia sua amiga resolve aparecer muito gostosa e ouve todos os tipos de elogios na rua e você la, estragadinha... isso acaba com o ego da garota ahuahaua.

Ou quando você ta la toda feliz e se arruma toda, e sua amiga aparece mais bonita que você, logo em seguida você quer morrer por que todos os carinhas querem ficar com ela e não com você....

Acho que esse foi o post mais 'mesquinho' (não sei se é bem a palavra certa pra esse post), ou seria 'invejoso'? (acho que esse combina mais)

bjus
fiquem com Deus
usem camisinha


!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!
Ainda em tempo...
Fui indicada pelo meu amigo do coração do blog botique da severida , o arne ao:

Então ai vão minhas indicações^^

blog do arroto
irrequietos acepipes
blog do wans...em tempo verbal
pitakus
blog da elza


!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!

4 comentários:

Arne Balbinotti disse...

Tá venenosa hoje heim menina... pelo jeito você passou por todas essas situações não é mesmo... hahaha... mas nem esquente, todos somos competitivos, acredite, todos.
Beijos e indicação mais que merecida... hehehe...

Nil Borba disse...

Gostei menina!!!

Sua montagem no layout está muito boa!! Parabéns!

Concordo com vc quanto á competitividade que existe entre as mulheres, o que acho pior é a falta de amizade..:(

Wanderson "Wans" disse...

Não acho que seja um post mesquinho. No mínimo é sincero e de mais a mais, todos, em maior ou menor grau somos assim, mas a maioria de nós não tem coragem de admitir.

ps: Fico honrado de mais uma vez receber uma indicação sua. Dá gosto escrever tendo pessoas inteligentes como você para partilhar as idéias.
Beijão.

Anônimo disse...

hummmmmmmm
menina competitiva
heuaheauheaueh

muito obrigado pelo presente, naum merecemos tanto
ehaeuahe

bjocas na ponta do seu nariz

;)