terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sexo é sujo!?

Como vocês ja sabem, eu estou trabalhando e uma livraria, tudo que eu gosto, mas em uma de minhas curiadas nos livros encontrei essa pergunta meio exclamativa...


'SEXO É SUJO?!'


Pois é, em cima deste tema, eu com minha profunda sabedoria (teórica) em relação ao assunto devo dizer que:


Sim, sexo é sujo sim...


Calma gente, não é o que vocês estão pensando, não vou falar mal de sexo, essa coisa tão natural.


Vocês devem estar se perguntando:


Mas então Paty, por que você afirma que sexo é sujo se você não esta falando mal?


Estou falando pelo simples fato de que, como estava escrito na frase após a pergunta:


'só se for feito do jeito certo'.


concordam?
Seja homem e mulher, mulher e homem, homem e homem, mulher e mulher, meu... se quizer curtir uma coisa legal com o amorzinho de vocês, tem que ter menos frescura e mais tezão.
Então, se um dia falarem pra vocês que sexo é sujo vocês respondem:
só se for feito do jeito certo!!!


Achei perfeita essa frase, resolvi por aqui e compartilhar com vocês^^
bjus
fiquem com deus
usem camisinha

7 comentários:

.:: Danilo ::. disse...

sujou ou limpo, é saudavel, é bom, é remdio pra depressão, mau olhado, gripe..nos dias d chuva, d sol, c/ nuvens, s/ nuvens...acompanhado ou sozinho, ali, aqui,lá e acolá...
e quando vc q esta lendo expreimentar, tbm vai gostar!
haha paty meu amor
seu blog é otimu

bjão

Climão Tahiti disse...

Sexo é sujo.

Dependendo da modalidade, é imundo também...

Elza disse...

Ai eu lembrei da Frase da madonna de quando ela ainda era P&¨%$.

" sexo só é sujo quando não se toma banho"

hehehe

=]

Anônimo disse...

¬¬

Que coisa feia isso, rs

Sem contar que foste injusta comigo, já comentei aqui várias vezes.

Sobre o tema, não tenho muito o que falar, nunca parei para pensar sobre isso.

Um grande abraço

Arne Balbinotti disse...

Indication for you...
Please, acess BUTIQUE DA SEVERINA...
NOWWWWWWWWWW!!!

Arne Balbinotti disse...

Sexo é sujo quando é feito por pessoas sujas por dentro...
Agora vamos falar sério, sexo é muito bom, então façamos como a Marta:
"Relaxa e goza" (mas goza bem gostoso)
Beijos linda e continue assim, sexualmente atrevida.

Drica Menezes disse...

sexo é sujo na cabeça d quem pensa assim...qd tem traição no lance, qd tem hipocrisia...falsa moralidade...de não deixar rolar naturalmente e ficar impondo regras...concordo com a frase!