segunda-feira, 19 de maio de 2008

sera?

Sabe... estava pensando, conversei esse final de semana com meu amigo dannyel do blog polecos, e na conversa surgiu mais ou menos um assunto sobre relacionamento dentro da empresa, o que me fez pensar sobre isso que meu supervisor quis me add no msn...

Veio em minha mente... onde começa o assédio dentro de uma empresa???

Não que esteja me sentindo assediada, mas é como se me sentisse invadida, dentro e fora do trabalho e como se ele estivesse sabendo da minha vida pessoal, não é assédio e sim intimidade... mas o que me veio na cabeça foi assédio mesmo, como fazer pra se defender de uma assédio dentro de uma empresa???

E se seria falta de respeito ter relacionamento com alguém do trabalho que não fosse superior a você, que fosse um funcionário normal???

Acho isso bem complicado, mas tenho que dizer, até onde sei, não tem nada, mas se perceber que meu superior quer mais do que tem de mim no trabalho ele vai dar com os burros n'agua!!!

beijos meus queridos
dêem suas opiniões sobre isso ta, to precisando de pareceres diferentes dos meus, que na verdade não coloquei nenhum parecer meu por que não tenho um parecer =/

usem camisinha!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eh bem complicado mesmo, agente sempre tem que afastar essas pessoas que entram na nossa intimidade sem pedir licença, rsrsrs

acontece que eh possivel que se faça otimos amigos , ou role namoro ou casamento a partir do relacionamento no traballho, mas eh bom sempre ver isso com cautela

do mais eh isso, nossas conversas tb inspiram posts, hehehehe

bjocas

:)

Jeffmanji disse...

Paaaaaaaaaaaty!

Desculpe o grande sumiço, mas a OAB estava me endoidando. Agora, voltamos a programação normal. E queira ditancia desse povo piolhento aí!