segunda-feira, 5 de maio de 2008

e o inverno está ai...

haha, gente, tem uma coisa que preciso contar pra vocês, é tipo um fetiche... Sei la... Acho que posso chamar assim mesmo, e isso só pode ser observado e admirado no inverno, somente poucos meses por ano eu posso ficar boquiaberta vendo essas coisas, tão charmosas e misteriosas como o próprio tempo já indica, inverno como diz meu amigo é um tempo sensual, sim, concordo com ele, acho que as pessoas ficam com um ar mais misterioso, a final as únicas partes a mostra além das mãos é o rosto, e é onde se aproveita os olhos no jogo da sedução, aquela brincadeira de olhares, desviarem de olhares, é tudo, mas não é dos olhos que quero falar, ele simplesmente pegou carona no assunto, o que estou tentando falar é sobre uma peça de roupa... Sim... Vocês já imaginam do que estou falando e que só se pode observar no inverno???

Não???
NÃO???
MAS COMO NÃO???
EU ESTOU FALANDO DAS BLUSAS GOLA ALTA!!!

Tenho uma reivindicação a fazer sobre todos os homens, ou pelo menos a maioria, usem mais gola alta, realça a beleza do rosto corado, na verdade realça tudo, a boca, os olhos, o cabelo, tudo que fica aparente parece mais bonito que num dia de verão onde outras partes nos distraem e desviam a visão de seus belos rostos e olhares cativantes!!!

Aproveitem, é em uma só época do ano, vamos usufruir o que ela nos oferece e abusar de tudo isso, já que está tudo coberto mesmo por que não usar algo que valorize o que está a mostra ein???



Cuidem-se
Beijem muito nesse frio
Usem camisinha

4 comentários:

Gabriela Yamada disse...

Vc tem razão. Eles ficam charmosos com essas blusas!!

Bjo

Nando Damázio disse...

haha, sabe que não tenho nenhuma blusa de gola alta ??
Mas do jeito que você descreveu como ficamos deu até um incentivo, da próxima vez que eu for comprar roupas acho que vou acabar levando uma pra casa, hehehe ..

Tá muito maneira a nova cara do blog ..
Beijão !!

Anônimo disse...

hahahaha

odeio esse tipo de blusa

ecaaaaa

rsrs

bjocasss

:)

Wanderson "Wans" disse...

Há há há ...você é ótima.
Será que a gola alta fica legal num cara que tá ficando carequinha também? rsss..
Beijão.