sexta-feira, 2 de maio de 2008

Pensamentos

É engraçado... tem momentos em que tudo que a gente quer é só ficar quietinha, sumir, não ver ninguém, estava em um desses momentos, e nesse tempo eu pensei que, conquistei uma fama de escrever sobre sexo aqui no blog, então como fiquei sem assunto me desestimulei a escrever sobre qualquer coisa, por que a impressão que eu tinha era que meu blog era só pra sexo, então pensei, e pensei muito, quem me acompanha ou cansou de me acompanhar sabe que pensei por muito tempo, tentei fazer mudanças, mas a essência continuou a mesma, ainda estava com aquele estigma de sexo no blog e eu continuava sem conseguir escrever sobre o que sentia... quando criei esse blog eu quis fazer dele um diário, e comecei a falar tudo o que pensava sobre sexo, drogas, entre outras coisas... acabou que o blog ficou assim, como se fosse um blog de assuntos comerciais e terminei esquecendo de por que eu criei ele, criei pra me expressar, desabafar, fala tudo o que passava na minha mente, desde os meus pensamento mais podres até os mais mórbidos, talvez por isso as cores preto e vermelho, pra demonstrar os meus dois lados de várias patys que existem dentro de mim, e cada descoberta que eu faço se contrasta com uma das patys que tem dentro de mim, algumas delas vão embora, mas depois voltam... essa que vos fala tinha dado um tempo... mas resolveu voltar com força total, o bom é que sempre que essa paty aparece ela traz consigo revolução, e eu volto com cada vez mais forças...

Estou voltando a minha origem espero que meus novos companheiros de blog que me acompanham a pouco tempo gostem da paty que começou esse blog, a mesma garota que não quer crescer...

grande beijo
cuidem-se
usem camisinha

2 comentários:

Anônimo disse...

estamos esperando para conhecer um pouco mais da paty, abraço e bjocas menina


rsrsrs


:)

Julio disse...

Ela está de volta.
Arrasa garota, sei que você pode