sexta-feira, 23 de maio de 2008

Beber é qualidade???

Gente! Mudei o fundo por que o preto me deixa cega hehe, mas vamos ao que interessa!!!

Ó, ontem estava conversando com minha amiga, e dois amigos dela chegaram, e eu não estava lá de muito bom humor né, mas ai, conversa vai, conversa vem, ela comenta com eles:

A Paty é legal, e vo te fala, bebeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

¬¬

Alguém pode me explicar???

Beber virou qualidade?
Beber me faz ser legal???

Vou falar, não bebo, não vou negar, já bebi, e gosto de experimentar, mas nunca fiquei bêbada na minha vida.

Não entendi o porquê dessa ênfase em bebeeeeeeeeeeeeeeee.

O pior é que se eu falar pra ela que é com esse tipo de comentários que muitos jovens ingressam no universo de drogas licita e ilícita ela vai falar:

1°: vai fazer cara de 'hAn?!
2°: que exagero Paty
3°: affe, ta de mau humor né, você ta chata, já faz dois dias que você ta me tratando mal
4° ixi, sei do que isso é falta, tem vinho aqui ahauhau
5° ixi, é falta de beijo, vamo pra balada que vou te arrumar um gatinho lá (obs: como se eu ficasse com qualquer um)

Mas é isso, quero que me digam logo de uma vez, beber virou qualidade agora???

Por que se sim então eu sou uma desvirtuada e vou continuar sendo careta!!!

beijos
fiquem com deus
usem camisinha, mas sem estar bêbados pra curtir mais o momento!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

eh paty vc bebe?

nussa que descoberta, heuaheuahu

que coisa feia menina rsrsrss

talvez tenha sido o espanto dele, geralmente mulher que bebe um pouco a mais, ja eh espantoso

eh isso

bjocas

Nando Damázio disse...

Ih, se for assim eu sou o cara mais careeeeeta da face da terra !!

Beijo, Paty !!

Lydia Llewelyn disse...

Será que a sua amiga nun tava bêbadah? rsrsrs agente nunca sabe neh! As vezes o povo fla coisas sem pensar, eu acho que pra quem bebe, beber é qualidade, pra quem não bebe nao é, eu nao curto mto sab... O pessoal até acha que eu sou meio quadrada xD mas.. fazr oq, nem ligo.. rsrs BjoixX