segunda-feira, 12 de maio de 2008

Novidades

Ahhhhhhh!

Grande novidade, a filhota do meu primo nasceu... eu sei... eu sei... não contei pra vocês que estava esperando uma priminha... acontece que fogiu dos meus pensamentos mais imadiatos receber uma priminha nova, mas agora que ela chegou parece até que o dia clariou e ela se tornou minha solução mais imediata, não sou grande coisa na vida dela, mas sinto como se ela fosse grande coisa na minha, mesmo ela sendo tão pequena e fragil ela ja é importante pra mim.

Sabe quando você faz planos para uma coisa, planos a longo prazo, sim... ela é meu plano a longo prazo, a menos que quanto antes eu tenha uma só minha, minha de verdade, mas enquanto não eu fico com a filha dos outros, ja pensei em quando ela estiver maiozinha eu dar pra ela livros, ja que não quero ela uma menina burrinha, quero ela sempre lendo, todos os tipos de leituras, até ela mesma formar opinião do que ela mais gosta, enquanto não pretendo dar livros bem desenhados para que ela aprenda a ler logo se situando pelas imagens, mas isso ainda vai demorar bastante, afinal ela não tem nem bem uma semana de vida^^

bom, pretendo voltar amanha e escrever

vamos ver né
por enquanto fico por aqui
usem camisinha se não querem ter logo um bb viu

4 comentários:

Nando Damázio disse...

eeeeeeee, coisa fofa, um bebê sempre vem trazer alegria pra gente, né ..
Curta muito a nova priminha aê ..
Beeeijo !!

Anônimo disse...

sera que eh a vontade de ser mamae que bate a sua porta????

heinnnnn

rsrsrsrs

parabens menina, cuide da nova mocinha

bjocas

:)

Dessapl disse...

Olá!

já estava cm saudades! ^^

td bem contigo? Belo blog ficou! ;)

Há uma enorde variedade de livros infantis de ótima qualidade, olha, vc tem futuro para cuidar dos seus filhos!;)

Uma criança, aprendendo a ter cultura desde cedo, terá um futuro brilhante!

Bjs ;* Boa semana!!

Dessapl disse...

Obrigada!

Aquilo foi um teatro, coisa de aula xD

Sobre a semana da arte moderna que estamos estudando em literatura! ^^

Bjs ;*