terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ser sensual ou não ser... eis a questão

É...
Não sei bem por que raios quero escrever sobre isso, só sei que desde a noite de ontem isso não me sai da cabeça, e antes que alguém pense que isso tem a ver com Carnaval, mulheres semi nuas e homens suados... Não, não tem nada a ver com Carnaval.

Ontem quando fui dormir, olhei para teto do meu quarto, rezei, abracei o carlinhos (meu urso que dorme comigo) e virei para o lado... Mas que surpresa eu tive quando fechei os olhos e me veio na mente a imagem: Eu em uma balada, dançando com meu parceiro (sim, eu tenho um parceiro de dança) ate ai tudo bem, o "problema" foi quando eu me imaginei dançando da forma que danço com meu parceiro mas no lugar dele era o menino que eu quero ficar...

Eu e meu parceiro nos conhecemos a 2 anos, temos uma boa intimidade e falta de vergonha na hora de dançar de forma sensual.

Mas ai me veio a questão, o que é ser sensual?

Pesquisei um pouco na net e descobri que sensualidade depende muito do que você transpira no momento, quando falo em transpirar não digo fudum não, digo que se é um dia que você esta meio chateado as pessoas percebem, então ser sensual não é bem acessório e sim estado de espírito, uma forma ousada de olhar, um jeitinho meigo de falar, a forma como esta vestida, e nada tem a ver com o tamanho da saia ou do decote, lógico que isso ajuda, mas existe a linha do sensual e do vulgar que estão muito próximas mesmo, qualquer erro é fatal, mas perguntando aos meus amigos, quanto menos roupas a menina estiver usando mais eles vão achar ela gostosa e vão querer ver o que está por baixo...

De qualquer forma, continuo achando que sensualidade é um estado de espírito e não uma roupa... A roupa é apenas o complemento, ela serve pra mostrar o quanto você esta se sentindo poderosa.

E é assim que me sinto quando danço, e principalmente, é assim que quero me sentir sempre.

E vocês, quando se sentem poderosos ein???

Esta aqui é uma das músicas que na minha opinião expressa bem o que estou sentindo em termos de sensualidade.



bjus
fiquem com deus
usem muita camisinha

3 comentários:

Arne Balbinotti disse...

Acho que não tem como ser sensual sempre... vejo a sensualidade como algo voltado a "caça" por assim dizer, mesmo por que somos animais, e todo o reino animal usa da sensualidade para acasalar.
Ser sensual em um homem para mim é: saber olhar, saber conversar e saber chegar junto.
Beijos linda e vamos todos ser sensuais.

Anônimo disse...

paty eh sensual, qd ela mostra sua pernas no orkut deixa todo mundo doido, rsrsrsrsrs

beijocas paty creu

Anônimo disse...

Oi!

Voce esta preocupada com SER SENSUAL..

LINDA PQ NÃO PENSA EM ESTUDAR,PASSEAR,VIAJAR OU ATE MESMO SE BANHAR NO SEU CHUVEIRO..

AO INVES DE FICAR PENSANDO EM BABAQUICES..

**COMO ESTA O MUNDO DE HOJE HEIM**

TCHAU