terça-feira, 22 de janeiro de 2008

campanha contra o DIU

Aderindo a campanha de um dos meus mais queridos amigos de blog, Arne do butique da severina, estou aqui pra dizer que fiquei comovida com o fato de um contraceptivo, o qual médicos o colocam em mães que pretendem não tomar remédios diários, mensais, trimestrais ou usar camisinha sem que elas realmente saibam dos fatos.
Pelo menos eu acho que elas nãos abem dos fatos, pois uma pessoa em sã consciencia não colocaria um aparelho que talvez não desse o ressultado esperado e ainda mais prejudicasse uma possivel gravidez, fazendo com que o feto não resita ou nasca com aquele aparelho interno em seu corpo...
bom... para mais informações leiam o blogo do arne...

um beijo
fiquem com deus
e pelo amor do pai do céu, usem camisinha!!!

3 comentários:

Arne Balbinotti disse...

Obrigado linda, nem sei como agradecer...
Mas é a mais pura verdade, o D.I.U. é uma arma tão perigosa e tenho a certeza que a maioria das mulheres não sabem disso.
Beijos e digam NÃO AO D.I.U.

Anônimo disse...

É verdade, esse aparelho já foi banido em muitos países desenvolvidos. é ineficiente e perigoso. Tanto para a mulher quanto para um possível bebê. Um absurdo.

Climão Tahiti disse...

Esse treco devia ser arrancado da medicina.

Espero que não existam mais monstros que indiquem essa porcaria. =/