segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

carnaval

Antigamente, Carnaval era sinonimo de muita diversão inocente.
Famílias saíam de suas casas fantasiados, decoravam carros e faziam desfiles de rua, o povo se divertia, dançavam e cantavam as marchinhas de Carnaval...

Hoje em dia... Próximo a época do Carnaval o que mais se vê são as campanhas de uso de camisinha, não vou criticar, nem falar que só nessa época se fala de uso de camisinha, o ano todo vejo campanhas de camisinhas, em rádios, televisão... e até mesmo em alguns blogs ahuahau.
Mas isso não é bem o que quero falar ou esclarecer, estou aqui mesmo pra salientar que realmente nessa época acontecem as loucuras mais variadas, no Carnaval tudo é festa, as pessoas esquecem de tudo, de suas responsabilidades, e é ai onde acontecem acidentes, onde tomam decisões que podem modificar sua vida inteira ou talvez não, mas é realmente nessa época em que as pessoas inventam de beber muito mais, usar muito mais drogas ilícitas e transar sem camisinha, já que estão bêbados ou chapados... Mão naquilo, aquilo na mão... já era... foi... ai passado um tempo... a menina pode estar gravida e nem saber quem é o pai, o rapaz ou a garota podem perceber mudanças em suas genitálias, tendo umas sensações diferentes, vão aos respectivos médicos e descobrem que pegaram alguma DST... ou ate mesmo AIDS...

Enfim, eu peço juízo, peço pra não beberem, não se drogarem, e não fazerem sexo sem camisinha.
Da muito bem pra curtir o Carnaval de cara limpa, Carnaval é uma época cativante, Carnaval é alegria, não quero que o Carnaval seja uma má lembrança na vida de algumas pessoas...

é isso
um beijo
fiquem com Deus
usem camisinha

Um comentário:

Arne Balbinotti disse...

Antigamente eu gostava de carnaval... era muito divertido, nossa, como eu pulava... agora tenho até um certo nojo só em ouvir falar que tal data se aproxima, por que é um tal de esfrega-esfrega, gente fedendo suvaco, cachaça entre outras coisas, uma trepada global... e não, eu não sou contra transar não, nem sou nenhum puritano, transo graças a Deus com uma frequencia até que razoavel, mas acho que o Carnaval perdeu o brilho e virou só uma porra jogada no chão...