segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

cada coisa...

Nossa...
Nunca fiz isso, nunca me indignei com um comentáro como com esse.

Bem, de 1° olhada meu ultimo post parece mesmo ser futil e superficial, mas não se deve tirar uma conclusão por apenas um post lido, se não estou errada estou com esse blog a quase um ano, e muitos serviços prestados, muito carinho e alertas sobre saúde sexual entre outros.

Ai uma pessoa que nunca acompanhou meu blog vem e comenta o seguinte:

Oi!Voce esta preocupada com SER SENSUAL..LINDA PQ NÃO PENSA EM ESTUDAR,PASSEAR,VIAJAR OU ATE MESMO SE BANHAR NO SEU CHUVEIRO..AO INVES DE FICAR PENSANDO EM BABAQUICES..**COMO ESTA O MUNDO DE HOJE HEIM**TCHAU

Acho que antes de me criticar me supere por favor...
faça um blog e coloque suas opiniões pra saber se são aprovadas ou não, meu blog é muito querido pelos meus leitores, posts divertidos e posts serios são sempre bem aceitos e bem comentados...

É só isso...

bejos
fiquem com deus
usem camisinha...

4 comentários:

Anônimo disse...

ola, eu passei aqui so pra avisar que tou recomeçando o blog...

segue a mesma linha do antigo, so com menos pretensões...

sobre o layout estou trabalhando nele ainda, como tou sem pc, fica mais complicado

mas to vendo que isso aqui ta fervendo, parabens, continue assim, quem sabe vc num vira VJ da MTV tb, kkkk

http://polecos.blogspot.com

bjocas

Julio disse...

Olha não é a primeira que venho aqui, e vi muito despudor nos posts. E EU A-D-O-R-E-I.

Chega de falso moralismo, falar cochichando por que é "feio".

Liga pra esse tipo de comentário não, isso é coisa de gente recalcada e que se acha a medida pra tudo.

Nando Damázio disse...

E quem escreveu isso pode ser considarado um covarde, porque comentou como "anônimo" e nem teve a dignidade de se identificar .. Acho que se a pessoa está consciente de sua razão não precisa se esconder, né ??

Concordo com o Júlio, liga não, porque a inveja é uma merda !!

Abração e té + !! ;-)

Arne Balbinotti disse...

Oi minha linda, tudo bem com você?
Nem esquente com o comentário, sei que magoa, por que eu pelo menos tenho meu blog para estravar, para divertir, para globalizar minhas ideias, claro que ninguém é obrigado a concordar, mas seja sutil pelo menos.
Beijos e bola pra frente.