sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Uma não propaganda de uma propaganda

Explicando o titulo, vou falar de uma propaganda, mas não do produto, e sim do conteúdo.

Bom, como eu não vejo muita tv eu não sei a quanto tempo passa esse comercial ou não.... Só sei que vi ontem e achei muito bom, tanto pela propaganda em si quanto pela mensagem que ele passa.

Lembrem-se, não estou fazendo jabá pra ninguém, e sim mostrando o comercial que achei bom ta?

la vai ele:



~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~

Eu quero menos...
Menos roupa
Menos cabeça quente
Menos falta de tempo
Menos resolver tudo por e-mail
Menos distância
Ah, eu quero menos pra mim
E quer saber?
Eu desejo o mesmo pra você!!!
~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~

Fiquem com Deus
Usem camisinha... isso eu quero que usem muito!!!

4 comentários:

Jeffmanji disse...

Menina, realmente o vídeo é bom mesmo. Bem legal.

Quanto ao balãozinho lá no arroto, fui eu. Me embananei todo, ó!

kkk

Bjo do goro, menina!

Anônimo disse...

eita
vi esse comercial tambem, achei massa... filosofia de vida.

eh tou voltando hein, ja to com c de novo...

bjocas

Dessapl disse...

Oii!

Eu vi esse comercial um dia desses, acho que faz pouco tempo que anda passando, alem das imagens a mensagem também eh bonita! =)

Tenha um lindo dia!!

Bjs ;*

Nando Damázio disse...

hauahuaha, caramba, sabe que quando eu vi esse comercial também pensei em postar ??
A mensagem que transmite é muito bacana mesmo, é por aí que devemos seguir nossa vida !!

Beijão !!