terça-feira, 4 de março de 2008

Pega no pulo!!!

Ola gente, quem lê meu blog à muito tempo devem lembrar deste post aqui aqui, mas agora estou voltando pra postar o oposto, vou trabalhar la agora^^

Mas mudando de assunto, de pato pra ganço... Eu estava vendo minhas comunidades e vi uma que hoje me pareceu um bom post: "ja me pegaram no pulo".

É.... chatão, mas é verdade, ja me pegaram no pulo, e acho que muitas pessoas ja foram pegas no pulo.

Eu fui pega mais ou menos no pulo huahau, na verdade na hora não estava nem fazendo nada, mas meu pai me viu com um menino ai foi um aue né ahuahuaha

Mas e vocês, me contem uma história de vocês^^

bjus
fiquem com deus
usem camisinha

4 comentários:

Julio disse...

Menino, esse negócio de trabalho é tomar no cu gostando. Afinal e o pratão que sustenta meus cremes, huahuahuahuahau

E quanto a pegar no pulo, bem..erhh, sabe como é né....

Nando Damázio disse...

Putz .. tem certas situações embaraçosas que é bom nem lembrar, hehehe !!

Ah, tem uma que posso contar: quando era criança, fui roubar laranjas no quintal do vizinho e quando tava lá em cime do pé, ele sai pra fora de casa e me pega "no pulo", hehe .. Na mesma hora dei um pulo, sai correndo com as laranjas enroladas na camisa, mas quando fui passar pela cerca, que era de arame, tropecei e acabei com um baita arranhão no rosto .. Até hoje ainda tenho uma leve cicatriz daquela época, estampada pra sempre na cara, rsrsrs !!

Abração, Paty !! ;-)

Anônimo disse...

hummm

pega no pulo hein

cuidado hein menina

mas ta trampando ? que massa ... boa sorte


bjocas

Climão Tahiti disse...

Nunca fui reprovado no teste do sofá.

Ainda bem... =)