quarta-feira, 2 de abril de 2008

o segredo esta na imaginação!!!


Então... Primeiramente desculpa pelo sumiço mais uma vez...=/
Tenho que dizer que me sinto envergonhada por fazer isso com vocês, e mais ainda por mim, por não conseguir escrever do jeito que vocês gostam, acontece que as vezes o espírito não colabora com a imaginação da gente né!
Mas vamos deixar de baixo astral, o assunto agora pra variar um pouco é fetiche, sim, como sempre heheh... o assunto agora é... Imaginem só, olhem só pra essa foto dessa pessoa desconhecida ai e tentem adivinhar do que estou querendo falar... tic tac, tic tac, tic tac... Acabou o tempo... O assunto é cabelo... Sim, como não???
Cabelo sim, cabelo também mexe com a imaginação do sexo oposto... ou do mesmo sexo, depende do caso né gente!!!
Mas ai vai, estava lembrando que à um tempo atrás um amigo meu de net falou que curtia meninas de cabelo curto, como essa individua da foto, ele disse que o 'barato' fica bem ali... Ali ó... Ta vendo???... Bem no pescoçinho... uiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Sim, ele disse que quando vê uma coisa dessa da vontade de começar a beijar e a chupar o pescoço da guria, ai diliçaaaaaaaaa!!!
Já tem os homens que preferem cabelos grandes... Sei La... Mas acho que é pra puxar na hora do vamos ver né, só sei que a maioria deles prefere mesmo é cabelo grande, mas cabelos curtos tem seu charme, eu como adepta do cabelo curto digo, é muito melhor mesmo, melhor de cuidar, de arrumar, e na hora do beijo ninguém fica engolindo cabelo também né hahhaa.

Mas é isso, dêem a opinião de vocês garotos e gatas mais beijadas do meu coração.
t+
Usem camisinha por favor ein!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

inteh que fim voltou hein :)

cansei de vir aqui para ver se tinha atualizado, mas eh isso aê vida atribulada é complicado mesmo

vlw pelo comentario la no blog

bom , gosto de mulheres com cabelos longos, mas nao eh pre requisito para uma garota ser linda

o importante eh ser vc, como diria a Pitty

rsrsrs

bjocas

Nando Damázio disse...

Menina, essa me pegou de jeito .. Difícil responder se é melhor mulheres de cabelos curtos ou compridos ..

Acho que a garota sendo gata, carinhosa e eu gostando, o cabelo não importa tanto assim .. Isso vai mais do gosto delas mesmo, umas se acham mais bonitas de cabelos longos, outras, como você, acham que curtos são mais práticos ..
Enfim, o importante é ser você, como diria a Pitty, hehehehehe ..

Apareceu a Margarida, hein .. ^^
Espero que não fique mais tanto tempo fora do ar ..
Beijão !!

Jeffmanji disse...

Paty!

Há quanto tempo, né? Desculpa o descaso. Eu estou quase endoidando com o Exame de Ordem aqui, mas em breve, voltaremos a programação normal!

Bjo!

Ps: e esses peitos tamanho do mundo aí? :P