sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Uma não propaganda de uma propaganda

Explicando o titulo, vou falar de uma propaganda, mas não do produto, e sim do conteúdo.

Bom, como eu não vejo muita tv eu não sei a quanto tempo passa esse comercial ou não.... Só sei que vi ontem e achei muito bom, tanto pela propaganda em si quanto pela mensagem que ele passa.

Lembrem-se, não estou fazendo jabá pra ninguém, e sim mostrando o comercial que achei bom ta?

la vai ele:



~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~

Eu quero menos...
Menos roupa
Menos cabeça quente
Menos falta de tempo
Menos resolver tudo por e-mail
Menos distância
Ah, eu quero menos pra mim
E quer saber?
Eu desejo o mesmo pra você!!!
~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~*°*~

Fiquem com Deus
Usem camisinha... isso eu quero que usem muito!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

sobre tabu...

Desculpa gente, ando meio avoada ultimamente...

Bem, à uns dias atraz vi um comercial sobre aborto, uns concordam, outros nem tanto...

Mas eu, desculpem, sou bem radical em relação a esse assunto, sou a favor SIM, e sou terminantemente contra aquelas mãe loucas que levam a gestação todinha e depois que o bebe nasce... em um ataque de loucara ou de falta de juizo a mãe deixa o bebe jogado numa lata de lixo, num formigueiro, rio ou sei la mais o que essas malucas fazem...

Não tem justificativa sobre isso, se não queria o bebe, abortasse, se a situação ficou ruim depois que o bebe nasceu e achava que não poderai criar a pobre criança, entrega num orfanato, mas jogar o bebe de qualquer jeito por ai é crueldade.

Mas alguns devem estar perguntando:

_Mas não é crueldade abortar?
_Não é um ser vivo também???

É... Infelizmente é, mas pensem comigo, melhor abortar do que nascer de uma louca que vai fazer sofrer ainda mais em vida terrestre...

Por enquanto é só...

fiquem com deus
usem camisinha pra não precisar tomar decisões dificeis

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Isso nunca me aconteceu antes...

Imaginem a cena:

Aquele vuco-vuco, mão naquilo, aquilo na mão, e tira a blusa, e tira saia, e tira a calça e vai tirando e tirando ate que....isso nunca me aconteceu antes... =/

Com certeza alguém já deve ter visto isso pelo menos em um filme ou novela, mas isso acontece de verdade e todos os dias.

Mas o que faz com que a situação piore é que o homem não tem coragem de procurar ajuda quando isso se torna freqüente demais, de acordo com o terapeuta sexual Dr. Celso Marzano, um dos culpados por isso acontecer é o próprio homem (que muitas vezes coloca a culpa na mocinha), isso mesmo, ele se preocupa tanto com mandar bem na cama que termina fodendo tudo... Ou melhor... Não fodendo né...

O problema na maioria das vezes é mais psicológico do que físico, e o tratamento é a melhor coisa que ele deve fazer pra levar uma vida sexual saudável e ativa.
Tem também a chance de ser físico como já falei, e ai vai um trecho do texto da Talita Matos sobre o que o Dr. Celso Marzano falou do assunto:

Ejaculação precoce nada tem a ver com o tempo, mas sim com satisfação e prazer, ou seja, se você ejacula em cinco minutos e está feliz com sua satisfação de prazer não é considerado EP (ejaculação precoce). O tempo da ejaculação é variável e depende do nível de excitação do homem, o importante não é o tempo, que pode demorar de minutos a horas, mas sim a sua satisfação sexual, comenta Dr. Marzano, que aproveita para explicar as causas da EP que podem ser físicas, como a fimose (incapacidade de expor completamente a glande, com o pênis flácido ou ereto) ou o freio do pênis (película que liga o prepúcio à glande), embora as principais sejam de origem psicológica. A ansiedade entra em 95% das vezes.

Mas com uma intervençãozinha cirúrgica isso pode ser "consertado", lógico que é no caso do problema físico, por que o psicológico só com terapia mesmo.

O casal pode fazer a terapia juntos, podem tirar dúvidas juntos sobre esse assunto e outros também, podem se empolgar e ate depois de algum tempo de terapia comprar umas cositas para se divertir... Às vezes pode ser sexo sem tempero que faz o homem broxar, então é uma boa procurar aquela posição que ele curte mais e visse versa, o importante é resolver o problema e mandar ver!!!

A mocinha também pode comprar aquelas roupinhas de deixar qualquer homem louco, e fazer umas estripulias pra chamar a atenção do garotão... a maioria das meninas tem vergonha de seu corpo, o que faz com que o sexo as vezes se torne uma chatura... Vamos ousar mais, em 4 paredes o que acontecer só vai ficar entre vocês, vamos soltar a franga antes que o garotão resolva não querer brincar mais com vocês, não deixe ele desanimar haha... e se desanimar, vamos procurar uma ajuda, o que não pode é ficar na mão... Ate pode se quiser, e se ele ou ela pedir pra ver também ta valendo, tem quem curte ver a mocinha "tocar uma campainha" ou o mocinho "bater uma".

O importante mesmo é fazer sexo seguro, então se o garotão ta funcionando vamos lutar pra ele continuar funcionando bem, use camisinha pra não se arrepender depois!!!

Beijos
Fiquem com Deus
Usem camisinha e façam muito sexo!!!

°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°

Ainda em tempo:


Vim agradecer ao meu querido arne do blog butique da severina que me ofertou esses selos e indicações. Ele é sempre muito fofo comigo, Arne te adoro, te admiro e etc e tal!!! s2







E meus indicados são:

blog da elza
melhor novela de todos os tempos
soda indie
blog do dan
pensamentos equivocados
blog do arroto
blog da nill


°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°°~°

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

cada coisa...

Nossa...
Nunca fiz isso, nunca me indignei com um comentáro como com esse.

Bem, de 1° olhada meu ultimo post parece mesmo ser futil e superficial, mas não se deve tirar uma conclusão por apenas um post lido, se não estou errada estou com esse blog a quase um ano, e muitos serviços prestados, muito carinho e alertas sobre saúde sexual entre outros.

Ai uma pessoa que nunca acompanhou meu blog vem e comenta o seguinte:

Oi!Voce esta preocupada com SER SENSUAL..LINDA PQ NÃO PENSA EM ESTUDAR,PASSEAR,VIAJAR OU ATE MESMO SE BANHAR NO SEU CHUVEIRO..AO INVES DE FICAR PENSANDO EM BABAQUICES..**COMO ESTA O MUNDO DE HOJE HEIM**TCHAU

Acho que antes de me criticar me supere por favor...
faça um blog e coloque suas opiniões pra saber se são aprovadas ou não, meu blog é muito querido pelos meus leitores, posts divertidos e posts serios são sempre bem aceitos e bem comentados...

É só isso...

bejos
fiquem com deus
usem camisinha...