quinta-feira, 26 de junho de 2008

Falar palavrão é pecado, mas ter preconceito não!!!

hahaha, só rindo mesmo...

Vi no jornal que fizeram uma passeata conta a lei que pune a homofobia...

Adivinha quem fez essa merda dessa passeata... nada mais nada menos que os crentes!!!
Muita gente passando fome, o mundo sofrendo de aquecimento global pedindo medidas urgentes, pais matando filhos, filhos querendo matar pais, a alta no preço dos alimentos que só tende a aumentar... e os crentinhos preocupados se o nego gosta ou não de dar a bunda (mil desculpas se ofendi algum gay com essa palavra "dar a bunda" mas foi a melhor que encontrei pra criticar esses crentes que querem se meter na sua preferência sexual)...

1° Deus diz na bíblia: ATIRE A 1° PEDRA QUEM NUNCA ERROU ( não acho que seja erro ser gay, mas acho ser erro quem pune os mesmo com piadinhas inúteis que só mostram que nossa cultura é retrógrada em relação a aceitação das pessoas)

2° Se for ver, se não estou errada, até antes de Cristo tinham gays, exércitos eram formados por gays... se não for a.c é d.c... mas indiferente, o importante é que ser gay não é o novo "mal do século" como um dia foi ser gótico.

Gente, conheço alguns poucos gays, mas sei que eles não aceitam ser marginalizados dessa forma, e se o congresso aderiu a uma lei que pune quem tem preconceito é sinal de que é bom muita gente rever seus conceitos... Deus não quer ver a gente triste, ele quer ver a gente feliz, independente da visão politica, religiosa e opção sexual que na verdade nem acho que é opção, e sim que isso já nasce na pessoa, quem é gay quando adulto, quando criança mostrava sinais disso, e não adianta pais perguntarem onde foi que erraram, que se uma mãe ou um pai tiverem um filho gay, pode ter certeza que tem um amigo zeloso e cuidadoso até o ultimo dia de suas vidas, e não vai ser igreja evangélica que vai exorcizar isso da pessoa, tem muito nego casado e muito bem casado que gosta de dar a bunda... ou comer... depende muito...

Passei por uns dias sumida por que me aconteceu uma coisa que me balançou muito, mas isso me chocou e me fez voltar a ativa... isso não pode continuar, o povo do arco ires tem que ir la no congresso e mostrar para os engravatadinhos de jeová que preconceito não ta com nada, o barato é ser feliz e se assumir, garanto que muitos ali iam se revelar!!!

desculpa ai, se por acaso ofendi alguns de meus amigos gays, saibam que foi por uma boa causa...

só isso

grande beijo
usem camisinha, mesmo homossexuais podem pegar doenças, são pessoas como homem que gosta de piriquita...
amo vocês

18 comentários:

Pk Ninguém disse...

Engraçado como o que você escreveu, além de uma opinião bem forte e muito bem descrita, combina exatamente com o artigo atual lá do Pensamentos.

Abraços!

Jeffmanji disse...

Racistas e preconceituosos = idiotas.

Sempre foi e sempre será assim!

Anônimo disse...

perfeito

concordo plenamento no que disse, eh triste como pessoas com pensamento tao antiquado ainda existam no mundo

procurar uma louça para lavar

sai capeta

rs

bjocas

Climão Tahiti disse...

Discordo tanto da lei quanto dos crentes.

A lei porque tem brechas gravíssimas que serão mal usadas e que podem dar mais problema que solução.

Precisa ter uma lei? Penso que não, apenas aplicar a que já existe basta, mas o problema é aplicar. Aqui é moda inventar coisa que se repete ou especificar tanto que acaba excluindo safados e punindo inocentes (vide ladrão de galinha ser preso e ladrão da caneta não). =/

E dos Crentes por defenderem não as falhas da lei, mas apenas o interesse próprio. Querem apenas o deles, nada mais.

Pena, porque acaba a discussão descabando para a baixaria (de ambos os lados) e o que poderia sair de bom acaba não acontecendo.

Mas dessa lei sou contra (a forma como foi escrita), talvez com outros termos funcione, mas do jeito que está não dá.

Anônimo disse...

Meu anjo.
Sua opinião é válida como opinião, mas carece de fundamento. Os tais crentes aí estavam protestando não contra o direito de ser ou não gay, mas sim contra essa lei ridícula que quer punir quem apenas confessar ser contra o homossexualismo. Tipo, estão tentando enfiar os gays goela abaixo de todo mundo. Tá certo que as minorias precisam ser defendidas, mas todas elas e não apenas algumas. Se a religião deles diz que é pecado eles têm o direito de acharem que isso é pecado. Assim como os gays tem direito de serem gays.
Não sei se me expressei direito, o caso é que acho que os dois lados tem as suas razões e aprovano tal lei estaria lesando o outro lado.

Julio disse...

A lei realmente tem brechas sim, e tem uma distorção sim. Mas isso realmente vem sendo usado como uma inquisição. Aproveitaram o embalo pra fazer uma caça as bruxas bem legal....

Douglas Lopes disse...

Eu sou gay, tenho um namorado, sou fiel, somos felizes e extremamente apaixonados, juntos a quase 18 meses. A principal desculpa dos crentes pra acusarem os gays de pecadores é chamar a gente de promiscuos, safados, sedentos por sexo, pevertidos e akele monte de asneiras, e eu te pergunto onde que eu me encaixo nisso?

Existe essa lei PLC122 no senado prestes a tornar homofobia um crime, quem sabe assim, ao menos por medo, os preconceituosos sejam obriados a se calar ou ir pra cadeia.


Ganhe dinheiro só por estar conectado - INTERNET DISCADA OU ADSL

Anônimo disse...

Eu penso que cada um tem direito de escolher o que quer,Deus ou diabo. Mas acho que já que estão correndo tanto atrás de condenar os "crentinhos"como vocês dizem, então porque não votar uma lei como esta para quem falar contra os "crentinhos",todos juntos na cadeia aí.........

Lιℓℓσ Scaparro ✖ disse...

Paty.. Concordo plenamento com o seu ponto de vista sobre o preconceito homofóbico.. é incrivel e até inaceitavel, tantas coisas bem mais impactantes acontecendo no mundo.. i Os "engravatadinhos de Jeova" querendo cuidar da vida alheia!

É u Fim dos tempos mesmo (ñ que eu acredite nisso)

Mas você demonstrou aki de uma menira direta nesse post o cumulo.. que é a visão da sociedade religiosa e ateh mesmo politica.....

Beijos!

Unknown disse...

Gostei do seu post! Abraço.

Anônimo disse...

Vocês deveriam ter desonra em defender essa lei buraco! Homofobia e qualquer preconceito é delito atualmente. Essa lei vai cercear a liberdade de expressão das pessoas, o que é inconstitucional. Se a bíblia é contra o homossexualismo isso não é de hoje, e também não é de hoje que as igrejas professam contra isso. Portanto a causa é antiga e tradicional, e não é uma lei que mudará isso!

Unknown disse...

Eles estão totalmente certos:

Levitico capitulo 18(esqueci o vercículo): Com varão não se deita-ras = Deus aew esta falando com um homen dizendo pra ele não se deitar com outro homem!

Simple naum
To sem tempo agora mas tem varias passagens na biblia que condenam as bichas que gostam de DAR A BUNDA como a paty disse. -.-" ¬¬"

Profetico disse...

Por favor, leiam isso:

A Bíblia é tão real e verdadeira quanto o povo de Israel (Judeus). A Bíblia é o unico livro em que todas as suas profecias se cumprem a cada dia.

A Bíblia é utilizada para se estudar a Historia.

A Bíblia é utilizada até hoje no Direito e foi uma fonte para criação de diversas leis morais e humanas.

A Intenção da Bíblia é expor o estado pecaminoso do Homem e mostrar o plano redentor para a salvação do Homem.

Todas palavras da Bíblia nos trazem paz, alegria, saude, felicidade, properidade...etc.

Jo 10:10 - Jesus disse...eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância...

E a mesma Bíblia é categorica em alertar:
1Co 6:9-10 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? ... nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas ... nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

Gl 6:7 - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Mitch Mckenna disse...

Este artigo demonstra preconceito também... contra os crentes.

Católicos, muçulmanos fariam a mesma coisa, até pior perseguiriam e matariam e ninguém faria nada. Os caras também tem direito de expressar sua opinião de cidadão a favor ou contra a Lei em questão.

O não ao preconceito vale de todos os lados

nandobatera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nandobatera disse...

Chega a ser engraçado. Por que será que os evangélicos encomodam tanto?!

O que os evangélicos querem não é que se extinguam os direitos dos homossexuais, considero o respeito elementar, mas só acho inconcebível que um indivíduo não possa ao menos discordar, fundamentado no próprio alicerse cristão (bíblia), de uma situação tão latente como esta.

A tão apregoada liberdade de expressão não pode ser unilateral, assim como os homossexuais deveriam se manifestar sem preconceito, por qual motivo a aclamada liberdade não abrangeria os indivíduos evangélicos?

A contradição e a hipocrisia são situações muitíssimo engraçadas...
A maioria das pessoas querem o fim do preconceito, mas não sabem publicar um simples comentário sem demonstrá-lo. Mas como a querida Pa[†φ] BEiJo disse "ATIRE A 1° PEDRA QUEM NUNCA ERROU" e quem sou eu para falar em igualdade e respeito?

Que Deus abençoe A TODOS!!!

Anônimo disse...

SOU EVANGÉLICA E ACHO QUE OS GAYS SÃO TÃO FILHOS DE DEUS COMO EU,"PORÉM" A ATITUDE DELES, EU SOU CONTRA OS ATOS QUE ELES COMENTEM, DEUS CONDENA E NÃO ACEITA. COMO CRISTÃO MEU DEVER É AMAR OS HOMOSSEXUAIS COMO PESSOA E PREGAR A VERDADE DE CRISTO ABRINDO LHES OS OLHOS PARA O QUE DEUS DIZ DE TAIS ATITUDES... NA BÍBLIA SAGRADA DIZ: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
ENFIM JESUS AMA OS HOMOSSEXUAIS, POREM NÃO SEUS ATOS, OS CRENTES TEM O DIREITO DE VIVER SUA VIDA BASEANDO NA BIBLIA E SEREM RESPEITADOS, DESDE SEMPRE AS IGREJAS EVANGELICAS SOFRERAM PRECONCEITOS, EU MESMO DESDE A INFANCIA FUI HUMILHADA, " ESSES CRENTINHOS", E NUNCA HOUVE UMA LEI QUE PROIBICE ESSES ATOS NÓS TAMBEM TEMOS O DIREITO A LIBERDADE, NÃO SÓ OS HOMOSSEXUAIS, E TEMOS TAMBEM O DIREITO DE NÃO ACEITAR COMO CERTO E CORRETO OS ATOS ILICITOS QUE VOCES PRATICAM! MAS DEUS OS AMA E JESUS AINDA ESTA DE BRAÇOS ABERTOS COMO NA CRUZ PRA SALVAR OS PECADORES, SE ARREPENDAM, PARA QUE ENTREM NO REINO DOS CÉUS.

NOTÍCIAS 24 H disse...

meu querido o homossexualismo é comportamental não existem cromossomos homossexuais não coloque o nome de Deus onde você não tem autoridade para falar em Romanos 1: 25-27 em Levíticos 18: 22-23 porque Deus destruiu Sodoma e Gomorra? foi por causa que se tornou abominação, tinha tudo de ruim aos olhos de Deus principalmente o homossexualis isso é abominação a Deus Levítico 18: 22-23