segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

memememememememememe, mais um meme *\o/*

Gente, desculpem-me por não postar mais, é que to com coisas na cabeça que se eu postar aqui não vão ser legais... por enquanto ahuahau, por que da um bom post... mas to esperando chegar ao fim pra eu postar aqui contando tudo tin tin por tin tin, mas no momento eu estou aqui pra cumprir mais uma tafera de um MEME que recebi indicação do meu queridissimo amigo arne do butique da severina , esse agora quer que a gente mostre o que esta no nosso desktop... então com o print screen eu vos mostro o meu papel de parede junto com meus iconis todos jogados na tela mesmo hahaha.


essa imagem é um anjo como vocês estão vendo, sempre tenho um e todo lugar, tenho vários no meu quarto, tenho esse e mais outros na minha pasta de imagens, troco muito o papel de parede, alterno em imagens de anjos, mangás e algumas imagens góticas.

Vale ressaltar que eu fiz uma geral antes de msotrar pra vocês, por que estava uma bagunça ahuah

Bom, ta ai, gostei de mostrar um pouco da minha intimidade.
Meus indicados são:

pensamentos equivocados
blog do wans...em tempo verbal
blog do arroto
blog da elza
blog meu cantinho


Ate mais
cuidem-se e me aguardem, por que voltarei bom um post bombaaaaaaaaaaaa

fiquem com deus
usem camisinha

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Meme e afins

Fui indicada pelo meu querido amigo dragus do pensamentos equivocados a responder esse questionario de: o que faria se estivesse presa em uma ilha deserta^^
muito bom mesmo.
vlw dragus, esse meme, foi massa demais.

Proposta:

Você vai passar exatamente um ano em uma ilha deserta, onde existe uma certa infra-estrutura, mas ela é limitada. Além de você não haverá mais ninguém na ilha, mas você terá acesso a alguns privilégios limitados. Com isso em mente, seguem as perguntas:

1. Na ilha você terá água à vontade e frutas nativas. Se souber pescar, com sorte vai poder comer um peixe de vez em quando. Fora isso, você terá que escolher apenas um tipo de comida salgada e um tipo de comida doce para comer todos os dias, o ano inteiro (podem ser cruas ou cozidas). Quais você escolhe?

Resposta:Feijão verde e doce de abobora.

2. Além da água (e, também com sorte, água de côco se você estiver disposto(a) a subir no coqueiro) não há nenhuma outra bebida na ilha, mas você pode também escolher um único tipo de bebida, fria ou quente, alcoólica ou não, para ter à sua disposição ao longo do ano. Qual você escolhe?

Resposta: leite com chocolate.

3. Para manter a tradição, você pode também levar um único livro. Que livro você leva?

Resposta:o crocodilo de fiódor dostoievski

4. Igualmente, você poderá levar um único filme para assistir. Que filme você leva?

Resposta: hauhaua high school musical ahauhau

5. Você terá um notebook à sua disposição, mas com um único programa instalado. Mas você não pode usar um programa de comunicação (como email ou mensagens instantâneas). Qual programa teria mais utilidade para você e por que?

Resposta: no mínimo um corel pq eu me divirto mechendo em fotos e não sei mecher no photo shop ahuahau

6. Você poderá acessar a internet, mas este acesso é limitado a um único site, o ano todo. (Se você escolher o Google, por exemplo, não poderá navegar para os links dos resultados da sua busca, que estão fora do Google). Também não pode ser seu webmail, Meebo e afins ou sites de notícias (o que elimina os portais). Fora isso, não há restrição nenhuma ao tipo de site, inclusive os que permitem comunicação de outros tipos. A qual site você quer ter acesso por um ano e por que?

Resposta: macho pero no mucho... por que gosto de ler os textos deles

7. Você também poderá ouvir música. Mas, claro, você terá que ouvir a mesma música o ano todo, pois só pode escolher uma. Qual você leva? E se fosse um CD?

Resposta: ia levar a musica purity do slipknot e se fosse um CD ia levar o meu de MP3 auhauah.

8. Você poderá escolher um dia do ano para fazer uma única ligação para uma única pessoa, com quem poderá falar por 10 minutos. Para quem você vai ligar, quando e por que?

Resposta: no dia do meu niver, pro meu pai, por que mesmo estando numa ilha deserta eu ainda devo satisfação a ele.

9. Você poderá escolher um programa de TV para assistir ao longo deste ano na ilha - limitado à freqüência de uma vez por semana. Você só não poderá assistir nenhum tipo de noticiário, fora isso não há restrições. Que programa você quer assistir?

Resposta: atitude.com

10. Quando for seu aniversário, você terá direito a receber uma carta de um(a) amigo(a) ou familiar que tenha uma novidade para contar (sobre si próprio ou não). De quem você gostaria de receber a carta e com qual notícia?

Resposta: da minha mãe, sobre como a familia toda esta.

11. Como não queremos que você transforme uma bola de vôlei no seu melhor amigo imaginário e a única pessoa na ilha será você, você terá direito a levar um animal de estimação para lhe fazer companhia (veja como estou facilitando sua vida!). Que tipo de animal você escolhe e por que? É um animal que você já tenha?

Resposta: o meu gato, pq eu o amo^^

12. Do que você acha que sentirá mais falta? (Contato com as pessoas? Tecnologia? Não saber o que está acontecendo no mundo? Etc…)

Resposta: contato com as pessoas.

13. Por outro lado, o que você acha que será positivo, proveitoso ou benéfico na experiência? Ou divertido?

Resposta: uma vida sem televisão e programas inuteis, comer frutas naturais sem agrotoxicos e não comer aquele pastelzinho de feira venenoso que ninguem resiste.
14. Por fim, você tem direito a levar 3 outros itens à sua escolha que:

a) não entrem em contradição com nenhuma das perguntas anteriores
b) não seja algo que você vá usar para sair da ilha, como um barco, por exemplo.O que você vai levar e por que?

Resposta: meu ursinho carlinhos, meu travesseiro e meu cobertor.
!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i

Aproveitando o Meme, eu vim aqui agradecer ao arne do butique da severina (agora ta certo), pelos premios que ele me deu a honra de ofertar^^e assim indicando os meus companheiros aos premios e ao meme também^^


os indicados são
bjus
fiquem com deus
usem camisinha por favor^^

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

"ENTREASPAS"

Nome estranho pra uma postagem não é?

Pois é, é que ontem, sim, ontem, em um domingo chato pra caramba eu estava tentando ver TV (atividade quase que impossivel por não ter muita coisa que seja legal), eis que então, em um dos canais que mais gosto de ver, que por acaso ontem mudou de nome, mudou de Tv é brasil para Tv brasil, conhecem?

Não, não é tv a cabo, é rede aberta mesmo, é um canal simples, brasileiro, educativo, entre outras qualidades...

Pois então, estava assistindo um programa que não lembro o nome que estava mostrando um... não sei como devo chamar... talvez seja arte, talvez seja uma causa social ou um tipo de protesto... mas uma coisa eu tenho certeza... se os policiais pegam eles, eles apanham por vandalismo... o que acho realmente errado, pois o trabalho deles é fazer uma arte instantanea e temporária com uma coisa que esta jogada por toda parte... eles fazem arte na rua, com lixo, pegam aquele monte de lixo que esta jogado ali na calçada e faz arte com ele, mesmo sabendo que no outro dia aquilo pode não estar ali, a unica lembrança dos trabalhos fica mesmo em fotos, pois é uma arte descartavel que da privilégio para os que tem a sorte de ver.

Me lembra muito nos tempos de antigamente quando crianças, nós brincavamos com qualquer coisinha, montavamos uma nave espacial ou ate um carrinho apenas com uma caixinha de fosforo.

Um amigo meu me disse ontem:

* você se interessou mesmo pelo "trampo" dos caras ein?!
**lógico, vejo muito grupo pixar muros, fazer graffites (o que também é uma bela arte)... mas pegar o lixo da rua e fazer arte com ele mesmo sabendo que o coletor vem e o trampo vai embora, ou pode amanhecer faltando alguma parte do trabalho por que alguém pegou...

Quem anda pela noite sabe, eu já vi muita gente pegar os lixos o chutar na rua espalhando tudo o que tem dentro do saco, fazendo uma bagunça tremenda na rua, uma vez quase sofremos um acidente de carro por conta de um saco jogado na rua, pois pensamos que era um cachorro morto...

mas o importante é que tem gente como eles fazendo uma coisa legal, espero que eles continuem assim... deixo pra vocês aqui o link pra ver o trabalho deles que é bem legal, e com uma fraze que ouvi na matéria me dispesso de vocês:

"entreaspas"


Lixo, logo existo!

i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!i!

Ainda em tempo... vim aqui agradecer por ter sido indicada ao:Muito obrigada arne por mais essa indicação, fico muito honrada por ser indicada a um premio que traz tanta responsabilidade, espero estar fazendo um bom trabalho com meu blog...

valeu mesmo

E meus indicados são

pensamentos equivocados postagens politicas
blog do arroto postagens do que da na mente sem medo de criticas

fiquem com deus

usem camisinha