segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

memememememememememe, mais um meme *\o/*

Gente, desculpem-me por não postar mais, é que to com coisas na cabeça que se eu postar aqui não vão ser legais... por enquanto ahuahau, por que da um bom post... mas to esperando chegar ao fim pra eu postar aqui contando tudo tin tin por tin tin, mas no momento eu estou aqui pra cumprir mais uma tafera de um MEME que recebi indicação do meu queridissimo amigo arne do butique da severina , esse agora quer que a gente mostre o que esta no nosso desktop... então com o print screen eu vos mostro o meu papel de parede junto com meus iconis todos jogados na tela mesmo hahaha.


essa imagem é um anjo como vocês estão vendo, sempre tenho um e todo lugar, tenho vários no meu quarto, tenho esse e mais outros na minha pasta de imagens, troco muito o papel de parede, alterno em imagens de anjos, mangás e algumas imagens góticas.

Vale ressaltar que eu fiz uma geral antes de msotrar pra vocês, por que estava uma bagunça ahuah

Bom, ta ai, gostei de mostrar um pouco da minha intimidade.
Meus indicados são:

pensamentos equivocados
blog do wans...em tempo verbal
blog do arroto
blog da elza
blog meu cantinho


Ate mais
cuidem-se e me aguardem, por que voltarei bom um post bombaaaaaaaaaaaa

fiquem com deus
usem camisinha

5 comentários:

Climão Tahiti disse...

Já respondi esse e tinha te desafiado para ele. =p

Vê só no blog. =-p

Bjs. \o/

Elza disse...

Olá querida!!
agradeço as indicações, fico muito muito feliz de ser lembrada...mas ultimante não tenho tido vontade de postar...mas aqui deixo um link para a imagem do meu desktop...
http://i8.photobucket.com/albums/a48/
mariahelena/elza/desktop.jpg

Sou telespectadora desta série e já to na anciedade de assitir ela novamente, então coloquei este tema, mas estou sempre mudando..

Um super bjo

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Dessapl disse...

aaah, o pc eh mais da minha mãe do q meu, mas vlw por me indicar! =]

Feliz natal pra ti!!^^

Bjx ;*

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.