quinta-feira, 26 de junho de 2008

Falar palavrão é pecado, mas ter preconceito não!!!

hahaha, só rindo mesmo...

Vi no jornal que fizeram uma passeata conta a lei que pune a homofobia...

Adivinha quem fez essa merda dessa passeata... nada mais nada menos que os crentes!!!
Muita gente passando fome, o mundo sofrendo de aquecimento global pedindo medidas urgentes, pais matando filhos, filhos querendo matar pais, a alta no preço dos alimentos que só tende a aumentar... e os crentinhos preocupados se o nego gosta ou não de dar a bunda (mil desculpas se ofendi algum gay com essa palavra "dar a bunda" mas foi a melhor que encontrei pra criticar esses crentes que querem se meter na sua preferência sexual)...

1° Deus diz na bíblia: ATIRE A 1° PEDRA QUEM NUNCA ERROU ( não acho que seja erro ser gay, mas acho ser erro quem pune os mesmo com piadinhas inúteis que só mostram que nossa cultura é retrógrada em relação a aceitação das pessoas)

2° Se for ver, se não estou errada, até antes de Cristo tinham gays, exércitos eram formados por gays... se não for a.c é d.c... mas indiferente, o importante é que ser gay não é o novo "mal do século" como um dia foi ser gótico.

Gente, conheço alguns poucos gays, mas sei que eles não aceitam ser marginalizados dessa forma, e se o congresso aderiu a uma lei que pune quem tem preconceito é sinal de que é bom muita gente rever seus conceitos... Deus não quer ver a gente triste, ele quer ver a gente feliz, independente da visão politica, religiosa e opção sexual que na verdade nem acho que é opção, e sim que isso já nasce na pessoa, quem é gay quando adulto, quando criança mostrava sinais disso, e não adianta pais perguntarem onde foi que erraram, que se uma mãe ou um pai tiverem um filho gay, pode ter certeza que tem um amigo zeloso e cuidadoso até o ultimo dia de suas vidas, e não vai ser igreja evangélica que vai exorcizar isso da pessoa, tem muito nego casado e muito bem casado que gosta de dar a bunda... ou comer... depende muito...

Passei por uns dias sumida por que me aconteceu uma coisa que me balançou muito, mas isso me chocou e me fez voltar a ativa... isso não pode continuar, o povo do arco ires tem que ir la no congresso e mostrar para os engravatadinhos de jeová que preconceito não ta com nada, o barato é ser feliz e se assumir, garanto que muitos ali iam se revelar!!!

desculpa ai, se por acaso ofendi alguns de meus amigos gays, saibam que foi por uma boa causa...

só isso

grande beijo
usem camisinha, mesmo homossexuais podem pegar doenças, são pessoas como homem que gosta de piriquita...
amo vocês